Pernambuco, 27 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Daniel Paulista diz que atuação contra o Botafogo foi boa, apesar da derrota: "Nos dá esperança"

Mesmo com a derrota para o Botafogo, Daniel Paulista adotou um tom otimista em sua análise e afirmou que "em algum momento, a a bola tem que entrar"

Cami Cardoso

21 de julho de 2025 às 14:48   - Atualizado às 15:24

Foto: Paulo Paiva / SCR

O Sport ainda não sabe o que é vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo, 20 de julho, a equipe rubro-negra recebeu o Botafogo na Ilha do Retiro e, apesar de um jogo equilibrado que se encaminhava para um empate sem gols, acabou derrotada nos acréscimos. O lateral Cuiabano marcou o único gol da partida, garantindo a vitória do time visitante.

Após o apito final, o técnico Daniel Paulista comentou a atuação da equipe. Apesar do revés, o treinador avaliou de forma positiva o desempenho dos seus comandados em campo.

 "Hoje é uma noite difícil para explicar o contexto que foi o jogo. Enfrentamos uma das melhores equipes do Brasil, que também vem muito bem no Mundial, e o Sport fez um bom jogo. Foi uma partida bastante disputada, com alternância", afirmou.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Lanterna do Brasileirão com apenas três pontos, o Sport precisa, mais do que nunca, transformar boas atuações em resultados positivos. Mesmo com a derrota para o Botafogo, Daniel Paulista adotou um tom otimista em sua análise.

Veja Também

"É um processo que estamos vivendo. Estamos evoluindo. O jogo nos dá esperança. Em algum momento, essa situação precisa se inverter, a bola tem que entrar. Racionalmente, há uma evolução, foi nítido isso para quem observou a partida. Ao mesmo tempo, não conseguimos traduzir isso em resultado. Aí surge o conflito entre rendimento e resultado. Mas penso que, quando há rendimento, estamos mais próximos do resultado. Se a equipe continuar performando como hoje, os resultados vão acontecer", declarou.

Por fim, o treinador leonino disse encerrar a rodada com a expectativa de dias melhores.

"Hoje enfrentamos um belíssimo adversário, extremamente competente, que venceu, mas teve dificuldades. Saio com o sentimento de esperança por dias melhores", concluiu.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:26, 27 Out

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Palmeiras e Flamengo estão no topo do Brasileirão.
Brasileirão

Flamengo e Palmeiras concentram chances de título; veja a disputa pelo G4 na Série A

Rubro-Negro lidera as projeções para levantar a taça, enquanto Cruzeiro e Athletico-PR aparecem na disputa por vagas na Libertadores.

Corinthians vê chances de rebaixamento aumentarem.
Probabilidade

Corinthians entra no Z-4 e chega a 62,3% de chance de rebaixamento, aponta UFMG

Timão tem 62,3% de risco de queda após derrota para o Vasco; Chapecoense, Remo e Grêmio apresentam índices ainda maiores.

Náutico pode zerar chances de rebaixamento contra Juventude.
Alvirrubro

Náutico tem 6,2% de chance de rebaixamento na Série B, aponta UFMG

Timbu tem 43 pontos e tenta ampliar a distância para a zona de rebaixamento nas últimas quatro rodadas da competição.

mais notícias

+

Newsletter