Cristiano Ronaldo durante aquecimento por Portugal. Foto: Divulgação / Portugal
Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, fez uma revelação preocupante sobre a recente lesão do atacante português Cristiano Ronaldo. Nesta sexta-feira, o técnico que fez história no Flamengo por sua passagem no clube entre 2019 e 2020, disse que o problema é mais "sério do que o esperado". O problema surge a três meses da disputa da Copa do Mundo.
A notícia foi reproduzida pelo Jornal A Bola, de Portugal Em uma entrevista coletiva, Jesus comentou sobre a gravidade da contusão aos jornalistas. "No último jogo ele saiu com queixas musculares na perna direita. Após fazer exames ficou claro que a lesão era mais grave do que era esperado e requer descanso e recuperação", comentou.
Segundo Jorge Jesus, o atleta vai viajar para a Espanha a fim de dar sequência ao processo de recuperação. Nesse planejamento, o artilheiro vai estar aos cuidados de um profissional de sua confiança para seguir o tratamento e estar bem fisicamente para a Copa do Mundo dos Estados Unidos, México e Canadá, que começa daqui a três meses. O Mundial deve ser o último da carreira do craque português de 41 anos.
"O Cristiano agora viajará para a Espanha, como sucedeu com outros jogadores. A lesão requer tratamento em Madrid, com o profissional que trabalha com ele. Esperemos que volte rapidamente para ajudar a nossa equipe", afirmou Jesus.
A previsão é de que a lesão afaste o jogador português por até quatro semanas. Assim, ele fica fora do compromisso com o Neom, marcado para este sábado. O departamento médico vai seguir monitorando o jogador para acompanhar a sua recuperação.
Por Estadão Conteúdo.
O astro português Cristiano Ronaldo aparece em treino e desmente rumores de que teria fugido da Arábia Saudita após notícias que circularam nesta terça-feira, 3 de março, divulgando que seu avião particular teria deixado o país em meio ao aumento de conflitos na região.
Imagens divulgadas pelo atleta português e pelo clube Al-Nassr mostraram o atleta no centro de treinamento do clube em Riad, reforçando que o craque segue no país e focado na recuperação de sua lesão.
Nos últimos dias, diversos veículos internacionais publicaram que o jato privado de CR7 havia deixado a capital saudita, levantando especulações de que o atleta estaria deixando a Arábia Saudita por questões de segurança diante da escalada de tensions entre Estados Unidos, Irã e seus aliados na região do Oriente Médio.
Esses boatos foram intensificados pela divulgação do suposto voo do avião do jogador rumo a Madrid, informação que teria gerado pânico entre torcedores e dúvida sobre a permanência do atacante no clube.
3
13:11, 07 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
O clube paraibano se classificou para a terceira fase da competição ao vencer nos pênaltis a Cobra Coral.
A rubro-negra era figura carimbada no setor da sociais da Ilha do Retiro. O clube prestou uma homenagem nas redes sociais para a apoiadora.
Para o presidente da CBF, Samir Xaud, a partida vai ser importante no sentido de selar o pacto entre time e torcida visando ao maior torneio de seleções do mundo.
mais notícias
+