Cristiano Ronaldo deve ser a capa do EA FC27. Foto: Divulgação / Portugal
A EA Sports já anunciou oficialmente o EA Sports FC 27, mas os rumores sobre o novo título da franquia já movimentam a comunidade gamer. Entre as informações que ganharam força nos últimos dias está a possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar a ser um dos grandes protagonistas do jogo.
Segundo vazamentos divulgados por perfis especializados na série, o craque português aparece como o principal candidato para estampar a capa da edição Ultimate, marcando um retorno de peso após anos longe da arte principal da franquia.
Caso a informação seja confirmada, será a primeira vez desde FIFA 19 que Cristiano Ronaldo aparecerá na capa de um jogo da série, ainda na época em que a franquia utilizava a licença oficial da FIFA.

Os rumores indicam que a EA Sports repetirá o modelo adotado nas edições anteriores, lançando duas capas diferentes para o game.
A edição padrão deve destacar duas das principais estrelas da nova geração do futebol europeu. De acordo com informações divulgadas pelo perfil DetectiveFUT, conhecido por antecipar novidades da franquia, Jude Bellingham e Ousmane Dembélé aparecem como favoritos para dividir a capa.
Outra possibilidade considerada é que a empresa escolha um representante do Real Madrid e outro do Barcelona, reforçando uma das maiores rivalidades do futebol mundial.
Enquanto a edição convencional deve apostar em atletas que vivem grande fase, a versão Ultimate pode seguir um caminho diferente.
Os rumores apontam Cristiano Ronaldo como o principal destaque da edição mais completa do jogo, repetindo uma estratégia semelhante à utilizada em EA Sports FC 26, quando Zlatan Ibrahimović foi escolhido como rosto da versão premium.
A possível escolha também representaria um reconhecimento ao impacto global do português, que continua sendo um dos atletas mais populares do planeta, dentro e fora dos gramados.
Embora as informações tenham repercutido entre os fãs da franquia, a EA Sports ainda não confirmou nenhum detalhe sobre EA Sports FC 27.
A expectativa, porém, é que o anúncio oficial aconteça já na próxima semana, quando a empresa deve revelar as primeiras imagens, novidades e, possivelmente, confirmar quem serão os atletas escolhidos para estampar as capas do novo jogo.
1
2
3
4
04:54, 06 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
Competições nacionais serão interrompidas durante o Mundial, que será disputado no Brasil entre junho e julho do próximo ano.
Goleiro de 27 anos assina contrato até o fim de 2027 e chega ao Leão para reforçar o elenco na sequência da temporada.
Ex-Fortaleza, campeão olímpico pela Seleção Brasileira, goleiro de 27 anos chega para reforçar o Leão na sequência da Série B.
mais notícias
+