McLaren do Lando Norris na classificação sprint do GP de São Paulo. Foto: Reprodução / Instagram
Entre os dias 7 e 9 de novembro, pilotos e equipes se enfrentam em um dos autódromos mais icônicos do calendário, conhecido pelas curvas desafiadoras e pelo imprevisível clima paulistano, fatores que costumam influenciar diretamente o resultado das provas. O tradicional circuito de Interlagos, em São Paulo, será novamente o palco de grandes emoções, em um momento decisivo da reta final do campeonato mundial.
O evento deste ano retoma o formato sprint, oferecendo ainda mais emoção aos torcedores. A programação oficial começa na sexta-feira (7), com a realização do único treino livre do fim de semana, seguido pela classificação sprint. No sábado (8), a corrida sprint abre as atividades, e logo em seguida acontece a sessão que define o grid de largada para a prova principal.
O momento mais aguardado do fim de semana será no domingo (9), às 14h, quando os carros alinharão para a largada do Grande Prêmio de São Paulo. A expectativa é de uma disputa acirrada, que pode influenciar diretamente na definição do título mundial desta temporada.
No campeonato de pilotos, Lando Norris e Oscar Piastri, ambos da McLaren, seguem em uma disputa acirrada pelo título mundial, separados por apenas um ponto na classificação geral.
Na tabela de construtores, a equipe Papaya já assegurou o título com antecedência, desde o Grande Prêmio de Singapura. No entanto, a briga pelo vice-campeonato permanece aberta: Ferrari e Mercedes estão empatadas praticamente ponto a ponto, prometendo fortes emoções nas últimas etapas da temporada.
Os fãs de velocidade poderão assistir a todas as etapas gratuitamente pelo serviço de streaming BandPlay, além disso, será transmitido pelos canais Band, na TV aberta, Bandsports, na TV fechada, e pela F1 TV, plataforma oficial da categoria.
2
4
14:15, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
O Tricolor do Arruda foi derrotado por Náutico e Sport durante a disputa do Campeonato Pernambucano.
Junto ao trenó de mais de 30 quilo, o atleta literalmente se joga de cabeça para encarar uma descida que chega a passar dos 120km/h.
mais notícias
+