Pernambuco, 05 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

COPINHA: veja onde assistir a ESTREIA do SPORT nesta QUINTA (4)

04 de janeiro de 2024 às 12:59

Rubro-negros prontos. Em São Paulo desde a última segunda-feira 1 de janeiro, os Leões da Base estreiam nesta quinta, 04 de janeiro, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Cruzeiro-AL. O Sport entra em campo pelo principal torneio de base do Brasil às 13h15, em Itaquaquecetuba, cidade-sede. A partida terá transmissão do Paulistão, canal oficial da FPF no Youtube.

A preparação rubro-negra foi encerrada nesta quarta 03 de janeiro, após três dias em solo paulista. A atividade final contou com um treino tático-técnico leve em que o técnico Thiago Larghi buscou ajustar os últimos detalhes junto aos Leões da Base. O zagueiro e capitão Baraka falou sobre a estreia e projetou as expectativas.

“Primeiramente fico muito feliz de participar de mais uma Copinha, defender a camisa do Sport é sempre motivo de orgulho, ainda mais em um torneio desse porte”, iniciou. “Estreia é sempre um jogo muito difícil dado todo o contexto, mas temos que buscar ter a tranquilidade necessária para desempenhar o que o professor nos pede. E é isso que vamos buscar fazer”, completou.

O Sport está no grupo 23 da competição e enfrenta na sequência Santo André-SP e Aster Brasil-SP, no próximo domingo, 7 de janeiro e quarta-feira, 10 de janeiro, respectivamente. Confira abaixo a tabela de jogos dos Leões da Base na Copinha.

Tabela dos Leões da Base na Copinha 2024

Sport x Cruzeiro-AL – 4 de janeiro – 13h15
Santo André-SP x Sport – 7 de janeiro – 15h
Aster Brasil-SP x Sport – 10 de janeiro –

Veja Também

Saiba quando Náutico e Santa vão estrear na competição

O Santa Cruz, duela contra o Rio Branco-AC, no dia 04 de janeiro, às 15h15, no Ernesto Rocco.

O jogo será transmitido no canal do Youtube Paulistão. A equipe tricolor está no grupo 16 junto com Rio Branco, Capivariano e Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz.

No dia 05 de janeiro, o Náutico disputa com o Trindade-GO, às 15h15, no estádio Senador José Ermínio de Moraes.

A partida será transmitida no Youtube Futebol Paulista. A equipe alvirrubra está no grupo 20 junto também de XV de Piracicaba e Sharjah Brasil, na cidade de Alumínio.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:16, 05 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Desportiva Ferroviária x Sport - Segunda fase da Copa do Brasil.
Futebol

Desportiva Ferroviária x Sport: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 19h, em Cariacica, Espírito Santo, pela segunda fase da competição.

Jürgen Klopp pode ser o novo treinador do Atlético de Madrid
Colchoneros

Jurgen Klopp, ex-Liverpool, pode assumir comando de gigante espanhol; confira

O treinador alemão não dirige um clube desde 2024, quando deixou o Liverpool e se tornou diretor global de futebol da Red Bull.

Santa Cruz x Sousa - segunda fase da Copa do Brasil.
Futebol

Santa Cruz x Sousa: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 5 de março, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela segunda fase da competição.

mais notícias

+

Newsletter