Pernambuco, 05 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

COPA INTERCONTINENTAL: REAL MADRID divulga relacionados para decisão contra o PACHUCAS

Dentre os 24 nomes, as principais novidades foram o meia Eduardo Camavinga e o atacante Kylie Mbappé.

Cami Cardoso

16 de dezembro de 2024 às 16:19   - Atualizado às 16:32

Equipe do Real Madrid.

Equipe do Real Madrid. Foto: Reprodução/Instagram/k.mbappe

O Real Madrid divulgou nesta segunda-feira a lista de relacionados para a decisão da Copa Intercontinental, diante do Pachuca-MEX, na próxima quarta-feira, às 14h, no estádio Lusail. Dentre os 24 nomes, as principais novidades foram o meia Eduardo Camavinga e o atacante Kylie Mbappé, ambos vinham sendo descartados pela imprensa espanhola por estarem lesionados. O brasileiro Endrick também foi chamado pelo técnico Carlo Ancelotti.

Mbappé sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória sobre Atalanta por 3 a 2, na Liga dos Campeões, na terça-feira. O Real Madrid não estipulou o tempo de recuperação do atacante, mas a tendência era que o francês ficasse ao menos dez dias de molho. Estar entre os relacionados em uma viagem até o Catar surpreende, mesmo se for uma aposta pensando na experiência do jogador, que já foi campeão do mundo com a França.

Já Camavinga está se recuperando de uma lesão nos músculos isquiotibiais na perna esquerda. Sua presença no Intercontinental também foi descartada pela imprensa espanhola. Como Ancelotti está tratando a competição com seriedade, o francês pode vir a ser uma aposta para o segundo tempo caso o Real não consiga confirmar o favoritismo.

Outra explicação plausível seria o fato de Ancelotti querer premiar seus jogadores considerados titulares em caso de título. No entanto, outros nomes não foram chamados, casos de Éder Militão, Dani Carvajal, Mendy e Alaba.

Os brasileiros Rodrygo e Vinicius Júnior também voltaram recentemente de lesão, mas já atuaram pelo Real Madrid e mostraram que estão aptos para a decisão frente ao Pachuca. Endrick, que segundo o treinador precisa ainda de um pouco mais de experiência, estará com o grupo.

  • Goleiros: Courtois, Lenin e Fran González
  • Defensores: Fran García, Vallejo, Rüdiger, Youssef, Asencio, Lucas Vázquez e Lorenzo.
  • Meias: Bellingham, Camavinga, Valverde, Modric, Tchouameni, Arda Güller e Ceballos.
  • Atacantes: Vinicius Júnior, Mbappé, Rodrygo, Enrick, Brahim Díaz, Víctor Muñoz e Gonzalo García.

Estadão Conteúdo.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:21, 05 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Troféu da Copa do Mundo Feminina;
Calendário

CBF confirma paralisação do futebol brasileiro durante a Copa do Mundo Feminina de 2027

Competições nacionais serão interrompidas durante o Mundial, que será disputado no Brasil entre junho e julho do próximo ano.

Brenno deixa o Fortaleza e assina com o Sport.
Reforço

Sport anuncia Brenno, ex-Fortaleza e campeão olímpico, como novo reforço para a Série B

Goleiro de 27 anos assina contrato até o fim de 2027 e chega ao Leão para reforçar o elenco na sequência da temporada.

Brenno deixa o Fortaleza e assina com o Sport.
Reforço

Sport anuncia contratação de goleiro campeão olímpico em 2020 com a Seleção Brasileira

Ex-Fortaleza, campeão olímpico pela Seleção Brasileira, goleiro de 27 anos chega para reforçar o Leão na sequência da Série B.

mais notícias

+

Newsletter