Copa do Brasil 2025: saiba os adversários do Sport, Náutico e Retrô na primeira rodada Foto: Divulgação / Sport / Náutico / Retrô
Nesta terça-feira, 7 de janeiro, foram definidos os confrontos dos clubes pernambucanos na Copa do Brasil 2025. A competição que inicia com 80 times terá seus primeiros jogos realizados entre os dias 19 a 26 de fevereiro. Náutico, Retrô e Sport representarão Pernambuco. A CBF realizou o sorteio da primeira e segunda fase da competição no Rio de Janeiro, em um hotel na Barra da Tijuca.
A Copa do Brasil 2025 tem uma mudança no regulamento em relação aos últimos anos. As equipes saíram nos potes A, B, C e D (de melhor ranking) jogam fora de casa, mas não têm mais a vantagem do empate. Caso as equipes empatem, a briga pela gava vai para os pênaltis.
Vale salientar que a partir da 3ª fase, outros 12 clubes vão entrar na disputa da Copa do Brasil: Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Fortaleza, Internacional, São Paulo, Corinthians, Bahia, Cruzeiro, Santos, CRB e Paysandu.
Na segunda fase, a briga pela vaga também acontece em jogos únicos. Confira como iniciam suas trajetórias o Náutico, Retrô e Sport:
O Retrô foi o primeiro pernambucano a conhecer seu rival. O time azulino enfrentará o Jequié, da Bahia, que participará pela primeira vez da competição. Quem passar vai ficar no aguardo do jogo entre Asa-AL x Atlético-GO.
O Náutico vai visitar o Santa Cruz-RN. Se o Timbu avançar, encara o Maranhão ou Vitória. O Sport estreia na competição diante Operário-MT, e quem avançar vai enfrentar na próxima fase o Rio Branco-ES ou o Novorizontino.
Na segunda fase da Copa do Brasil, em caso de classificação dos pernambucanos, o Retrô e Náutico jogam como visitantes novamente, enquanto o Sport faria seu jogo como mandante.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da FPF.
2
02:18, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+