BOTAFOGO pode perder liderança do BRASILEIRÃO novamente na reta final do campeonato Fotos: Divulgação / Palmeiras / Botafogo
Os resultados parciais da 34ª rodada do Brasileirão deixaram a briga pela primeira posição mais acirrada. Botafogo e Palmeiras travam um duelo à parte pelo título e o Fortaleza, caso derrote o Fluminense nessa sexta-feira, 22 de novembro, no Maracanã, também passa a ter boas chances de se sagrar campeão. Flamengo e Internacional têm, matematicamente, possibilidade de vencer o Brasileirão, mas essa hipótese é muito remota.
A vitória do Palmeiras sobre o Bahia, por 2 a 1, de virada, na tarde dessa quarta-feira, 20 de novembro, em Salvador, levou o clube paulista a somar 67 pontos, ocupando a vice-liderança. À noite, em Belo Horizonte, o Botafogo empatou com o Atlético-MG (0 a 0), manteve-se em primeiro lugar, mas, agora, com 69 pontos, vê o Palmeiras bem próximo. O Fortaleza, em terceiro, com 63, pode chegar a 66 se ganhar do Fluminense, o que embolaria a disputa pelo título.
Uma questão que pode pesar nessa reta final do Brasileirão diz respeito à decisão da Libertadores, dia 30 de novembro, em Buenos Aires, entre Botafogo e Atlético-MG. O Alvinegro carioca tem jogos decisivos na sequência do Brasileirão e terá que dividir sua atenção com as duas competições.
O Palmeiras vai enfrentar, pela ordem, até o fim do Brasileirão: Atlético-GO (f), Botafogo (c), Cruzeiro (f) e Fluminense (c). Já o Botafogo jogará com Vitória (c), Palmeiras (f), Internacional (f) e São Paulo (c). Enquanto o Fortaleza terá os seguintes compromissos: Fluminense (f), Flamengo (c), Vitória (f), Atlético-GO (f) e Internacional (c).
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da CBF.
2
18:05, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+