BOMBA: mascotinho LÉO é demitido do SPORT Foto: Reprodução / @sportrecife
O mascotinho Léo foi demitido do Sport. O time pernambucano postou um vídeo, em seu perfil oficial no Instagram, onde o leãozinho símbolo do clube aparece assinando sua rescisão de contrato. Na legenda, a equipe rubro-negra agradeceu os serviços prestados e desejou sucesso ao Leão. Apesar da brincadeira, os torcedores podem ficar tranquilos, já que o esperado é que aconteça apenas uma reformulação no visual do mascote.
Uma das principais melhorias feitas na Ilha do Retiro foi o gramado. Agora, o estádio contará com a grama "bermuda celebration", do mesmo tipo utilizados em outros estádios, como o Maracanã, Fonte Nova, Castelão e Mineirão.
Além do novo gramado, a reforma garantiu outras melhorias na estrutura do estádio, como, por exemplo, um novo sistema de drenagem, a fim de evitar os recorrentes episódios de alagamentos, e a instalação de refletores de LED.
3
4
15:00, 17 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
O Leão do Pici vem passando por um momento instável na temporada. O clube corre forte risco de ficar fora da eliminatória do Nordestão.
Nas últimas quatro partidas, o camisa 30 do Leão marcou quatro gols, se consolidando como peça-chave para temporada.
Festa acontece entre junho e julho na Grande João Pessoa, com agenda de shows recheada de nomes nacionais e locais.
mais notícias
+