03 de fevereiro de 2024 às 13:03
DOMINGO É DIA DE CLÁSSICO! Na tarde deste domingo, 4 de fevereiro, Sport e Bahia fazem clássico nordestino em partida válida pela 1° rodada da Copa do Nordeste 2024.
O palco da partida será a Arena Fonte Nova, em Salvador, casa do Bahia. Na última divulgação feita pelo clube baiano, a equipe já tinha vendido mais de 42 mil ingressos.
Confiante após chegar a três vitórias seguidas depois da estreia dos titulares, o Bahia encara o duelo diante do Sport com um gostinho de vingança depois de ter perdido por 6x0 no último clássico entre as equipes. Foi como disse o capitão e destaque do tricolor, Everton Ribeiro.
"Estou ansioso para ver essa Fonte Nova ainda mais lotada do que na minha estreia. Tem um gosto especial para a gente. A gente sabe do retrospecto do último jogo", disse o meia.
Já pelo lado rubro-negro, opós ser derrotado pelo Retrô, na segunda rodada do Pernambucano, o Sport vem de uma boa sequência e conseguiu, nas últimas partidas, apresentar um futebol interessando aos olhos da torcida. O técnico Mariano Soso vê o Leão preparado para o Clássico.
"É uma nova competição, com exigência diferente. Mas nós vamos trabalhar para fazer nosso jogo, interpretando que é um jogo de oposição. Acredito que independente das dificuldades, eu concentro minha atenção na capacidade dos nossos jogadores", disse o treinador rubro-negro.
O clássico entre Bahia x Sport terá transmissão da ESPN, Star+, Dazn e Nosso Futebol.
A partida não terá transmissão pelo SBT, logo, não vai ter como assistir gratuitamente.
O jogo será ás 16h, horário de Brasília.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Éverton Ribeiro; Cauly, Ademir e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Sport: Caíque França; Lucas Ramon, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Fábio Matheus, Fabinho e Alan Ruiz; Arthur Caike, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.
1
2
20:37, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A escalação do time de arbitragem foi divulgada pela Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco no fim da tarde desta quinta-feira, 23 de janeiro, que também divulgou os árbitros dos outros jogos da quarta rodada.
O jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo acontecerá no dia 20 de março, às 21h45.
Com a queda de Aleksandar Kovacevic (102º) no Challenger 125 de Quimper, na França, a nova sensação verde e amarela já tem ao menos o 100º lugar garantido.
mais notícias
+