O jogador ganhou o apelido de "Balada" durante sua passagem pelo Galo, na época, André recebeu críticas de torcedores por exagerar nas noitadas, e foi então que ganhou a alcunha.
André Balada, ex-SPORT, ganha música inusitada da torcida: “Ele fuma, ele cheira e gosta de baforar". André Balada, ex-SPORT, ganha música inusitada da torcida: “Ele fuma, ele cheira e gosta de baforar".
Jogando pelo América do Rio de Janeiro, André Felipe, ou André Balada como é apelidado pelos torcedores, vive um bom momento no clube carioca. No último jogo, contra o Cabofriense, o atleta de 33 anos, marcou um hat-trick e ganhou uma música inusitada da torcida.
? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular
"Ele fuma, ele cheira e gosta de baforar! Oba, oba, mais um gol do Balada!"
O apelido do jogador surgiu durante a sua passagem pelo Atlético-MG, em 2015. Na época, André recebeu críticas de torcedores por exagerar nas noitadas, e foi então que ganhou a alcunha de "Balada". No mesmo período, uma foto do jogador viralizou e virou meme entre torcedores. Na imagem, o atleta aparece dormindo em uma boate. Com o passar dos anos, o jogador falou sobre o apelido, e revelou que no início não gostava.
"É para apagar de vez essa história. Claro que é uma brincadeira. Antes, eu não gostava, ficava p.... Mas é o famoso: Se ficar p... é pior. É claro que, para mim que jogo, não é uma coisa legal. Não é algo que eu goste. Tomara que a torcida invente outro apelido, menos Balada. Porque isso é uma coisa que ficou para trás. Vamos ver se ele inventam alguma coisa. Estou aberto para outro, menos Balada"
O Atleta teve duas passagens pelo Sport, a primeira delas foi entre os anos de 2017 e 2018, onde atuou em 71 jogos e marcou 29 gols. Já a segunda passagem, foi em 2021, onde disputou 20 jogos e balançou as redes apenas duas vezes.
2
23:03, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+