A ação foi promovida em parceria com o patrocinador master do clube, que irá abrir o setor Vermelho para que os alvirrubros possam assistir ao jogo gratuitamente.
AFLITOS terá telão para que os torcedores do Náutico acompanhem o duelo decisivo contra o Londrina. Foto: Divulgação / CNC
Sábado é dia de decisão para o Náutico. Com apenas um jogo restante na primeira fase da Série C, o Timba enfrentará o Londrina fora de casa em um que pode ser considerado o "jogo da vida" para a equipe alvirrubra. Se vencer, o time avança para o quadrangular final da competição. Diante desse cenário, a diretoria do time pernambucano atendeu aos pedidos dos torcedores e preparou um telão no estádio dos Aflitos para que a torcida possa acompanhar o confronto.
A iniciativa do Náutico foi promovida em parceria com o patrocinador master, Esportes da Sorte, que abrirá o setor Vermelho para que os alvirrubros assistam ao jogo contra o Tubarão gratuitamente. Além disso, o clube prometeu divulgar mais novidades até o dia do confronto.
"A Esporte da sorte está junto com a gente nessa e vai garantir a festa no setor Vermelho/Gazzaneo. O jogo é no Paraná, mas a gente também se encontra em casa!”
O Náutico enfrentará uma partida decisiva neste sábado, 24 de agosto. Se vencer o Londrina, o clube alvirrubro avançará para o quadrangular final e continuará na disputa pelo acesso. No entanto, precisará vencer o Tubarão pela primeira vez.
Em nove duelos, disputados no Estádio do Café, o Timba perdeu em cinco oportunidades e empatou nas outras quatro partidas. Mas o confronto não será dos mais tranquilos, isso porque o Tubarão também está na luta pela vaga, e conta com o retrospecto positivo sobre a equipe alvirrubra.
3
07:20, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+