Formada por Kim (voz e violão), Júlio Cezar (baixo) e Guilherme Morgado (bateria), a banda celebra 37 anos de estrada levando ao palco um repertório diversificado.
09 de junho de 2026 às 19:40 - Atualizado às 19:43
Banda Catedral. Foto: Divulgação
Os admiradores do pop rock nacional já têm encontro marcado no Recife. A banda Catedral retorna à capital pernambucana no dia 4 de julho para apresentar a turnê "Catedral Rock & Hits", em uma única apresentação no Teatro RioMar Recife.
O espetáculo está marcado para as 21h e promete reunir canções que marcaram a trajetória do grupo ao longo de quase quatro décadas de carreira. Os portões serão abertos uma hora antes do início do show.
Formada por Kim (voz e violão), Júlio Cezar (baixo) e Guilherme Morgado (bateria), a banda celebra 37 anos de estrada levando ao palco um repertório que mistura clássicos e músicas mais recentes. Para esta turnê, o trio contará ainda com a participação especial do guitarrista Ozielzinho e do tecladista Rafael.
No setlist, o público poderá reviver sucessos como "Quem Disse Que o Amor Pode Acabar?", "Eu Amo Mais Você" e "A Tempestade e o Sol", músicas que ajudaram a consolidar a Catedral como um dos principais nomes do rock cristão e do pop rock brasileiro.
Além dos grandes hits, o show também abre espaço para faixas mais recentes compostas por Kim, entre elas "Baile de Máscaras", "Convicção" e "A Nova Velha Roupa do Rei".
Em mensagem ao público pernambucano, o vocalista destacou a relação construída pela banda com a cidade ao longo dos anos.
"É sempre uma alegria enorme pra mim e pra toda a banda. É uma cidade que amamos e nos recebe com tanto carinho, tão acolhedora, que faz a gente se sentir em casa. Estamos muito felizes de poder trazer essa turnê especial para o público daí", afirmou.
A proposta da turnê é celebrar a história da Catedral e revisitar canções que atravessaram gerações, mantendo como marca principal mensagens ligadas ao amor, à fé e à esperança.
Evento: Catedral Rock & Hits
Data: 4 de julho de 2026 (sábado)
Horário: 21h (abertura dos portões às 20h)
Local: Teatro RioMar Recife
Ingressos: A partir de R$ 100, com vendas pela plataforma Uhuu e pontos físicos autorizados.
Duração prevista: 120 minutos.
1
2
4
07:52, 01 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
Médicos estão investigando uma possível desidratação do artista e que a expectativa de alta está prevista para esta terça-feira, 1º
Noite reuniu Pedrinho Pontes, Kell Smith e Jorge Vercillo no sábado e encerra programação musical neste domingo com Mirelly Araújo, Nando Reis e Leo Foguete.
Juazeiro do Norte, Canindé, Bom Jesus da Lapa e Santa Cruz estão entre os principais polos de fé que movimentam hotéis, restaurantes, transportes e comércio na região.
mais notícias
+