Pernambuco, 14 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Nattanzinho divulga agenda de shows no São João em quatro cidades de Pernambuco; saiba quais

O cantor publicou em suas redes sociais a programação oficial de suas apresentações no mês de junho.

Ricardo Lélis

12 de junho de 2025 às 11:54   - Atualizado às 11:54

Nattanzinho

Nattanzinho Foto: Reprodução / Redes Sociais

O cantor Nattanzinho publicou em suas redes sociais a sua agenda de shows durante o São João 2025, no mês de junho. Dentre as cidades que o artista vai se apresentar, quatro são pernambucanas. Elas são:

  • Goiana;
  • Petrolina;
  • Santa Cruz do Capibaribe e 
  • Araripina.

Nattanzinho vai realizar o seu show em Goiana, na Zona da Mata Norte do estado, no dia 17 de junho. Já em Petrolina, no Sertão, o cantor vai se apresentar no dia 20 de junho.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o show ocorre dois dias depois, no dia 22. A última parada de Nattan em Pernambuco será em Araripina, no Sertão do Araripe, no dia 25 de junho.

Confira a programação completa do cantor:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

São João em Paulista

A Prefeitura do Paulista divulgou a programação oficial do Vamos Paulistar 2025, festa de São João tradicional do município que, todos os anos, anima a cidade com muita música, dança e celebração cultural.

Neste ano, o evento se inicia na próxima sexta-feira, 20 a 23 de junho, na Praça João Pessoa, no Centro, com o tema “Tradição que renasce, festa que encanta”.

Veja Também

Com apoio do Governo de Pernambuco, Fundarpe e Empetur, a edição 2025 reforça o compromisso da gestão com a valorização da cultura nordestina e o fortalecimento das tradições populares que marcam o calendário cultural de Paulista.

A abertura será na sexta-feira (20), com shows de Raphaela Santos, Forró Flor de Mel, Carta de Baralho e Forró Chicote. No sábado (21), o público vai curtir Barões da Pisadinha, Conde Só Brega, Forró Santroppe e Rogério Rangel. No domingo (22), o arrasta-pé continua com Tayara Andreza, Baby Som, Karla Karolla e Forró Rabo de Saia. E para encerrar a maratona de forró na segunda-feira (23), sobem ao palco Os Neiffs, Grandão Vaqueiro, Forrozão Chacal e Rosa Maia.

De acordo com o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, José Ronaldo, o evento é resultado de um esforço coletivo para manter vivas as raízes culturais do município.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

00:29, 14 Set

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Priscila Senna.
Celebração

Show de Priscila Senna no Rock in Rio será exibido em telão no bairro onde cantora cresceu, em Olinda

Transmissão será realizada gratuitamente no Espaço de Lazer do Caenga, em Águas Compridas; apresentação começa às 16h50.

João Gomes.
Música

João Gomes transforma Rock in Rio em Carnaval de Pernambuco neste sábado (12); cantor surgirá de local inusitado

Cantor sobe ao Palco Sunset com o espetáculo "João Gomes & Orquestra Brasileira", acompanhado pelo Galo da Madrugada, bonecos gigantes, maracatu e Maestro Spok.

Dilsinho.
Festa

Forromares 2026 reúne Dilsinho, Tarcísio do Acordeon e Zé Vaqueiro em Palmares; confira programação

Considerado o maior São João fora de época da Mata Sul de Pernambuco, o evento acontece de 18 a 20 de setembro, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, com atrações do forró, pagode e arrocha.

mais notícias

+

Newsletter