Pernambuco, 24 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Nattanzinho divulga agenda de shows no São João em quatro cidades de Pernambuco; saiba quais

O cantor publicou em suas redes sociais a programação oficial de suas apresentações no mês de junho.

Ricardo Lélis

12 de junho de 2025 às 11:54   - Atualizado às 11:54

Nattanzinho

Nattanzinho Foto: Reprodução / Redes Sociais

O cantor Nattanzinho publicou em suas redes sociais a sua agenda de shows durante o São João 2025, no mês de junho. Dentre as cidades que o artista vai se apresentar, quatro são pernambucanas. Elas são:

  • Goiana;
  • Petrolina;
  • Santa Cruz do Capibaribe e 
  • Araripina.

Nattanzinho vai realizar o seu show em Goiana, na Zona da Mata Norte do estado, no dia 17 de junho. Já em Petrolina, no Sertão, o cantor vai se apresentar no dia 20 de junho.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o show ocorre dois dias depois, no dia 22. A última parada de Nattan em Pernambuco será em Araripina, no Sertão do Araripe, no dia 25 de junho.

Confira a programação completa do cantor:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

São João em Paulista

A Prefeitura do Paulista divulgou a programação oficial do Vamos Paulistar 2025, festa de São João tradicional do município que, todos os anos, anima a cidade com muita música, dança e celebração cultural.

Neste ano, o evento se inicia na próxima sexta-feira, 20 a 23 de junho, na Praça João Pessoa, no Centro, com o tema “Tradição que renasce, festa que encanta”.

Veja Também

Com apoio do Governo de Pernambuco, Fundarpe e Empetur, a edição 2025 reforça o compromisso da gestão com a valorização da cultura nordestina e o fortalecimento das tradições populares que marcam o calendário cultural de Paulista.

A abertura será na sexta-feira (20), com shows de Raphaela Santos, Forró Flor de Mel, Carta de Baralho e Forró Chicote. No sábado (21), o público vai curtir Barões da Pisadinha, Conde Só Brega, Forró Santroppe e Rogério Rangel. No domingo (22), o arrasta-pé continua com Tayara Andreza, Baby Som, Karla Karolla e Forró Rabo de Saia. E para encerrar a maratona de forró na segunda-feira (23), sobem ao palco Os Neiffs, Grandão Vaqueiro, Forrozão Chacal e Rosa Maia.

De acordo com o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, José Ronaldo, o evento é resultado de um esforço coletivo para manter vivas as raízes culturais do município.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:48, 24 Out

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Priscila Senna realiza show no Hospital do Câncer de Pernambuco.
Solidariedade

Priscila Senna participa de ação do Outubro Rosa no Hospital de Câncer de Pernambuco

Apresentação ocorreu na quinta-feira (22), no Recife, e reuniu colaboradores e acompanhantes da unidade de saúde.

Banda Sinfônica do Recife.
Aniversário

Banda Sinfônica do Recife celebra 68 anos com concerto gratuito no Teatro do Parque

Apresentação reúne obras internacionais e música brasileira; programa inclui composições de Maestro Duda e David R. Holsinger.

No festival, Nailson estará acompanhado de Homero Basílio, na percussão, e Chiquinho Moreira, no sintetizador.
Música

De Nazaré da Mata ao Japão: Nailson Vieira leva cultura pernambucana para sete apresentações na Ásia

Cantor e instrumentista terá agenda em três cidades japonesas, com repertório ligado às tradições da Mata Norte e participação em festival de intercâmbio cultural.

mais notícias

+

Newsletter