Show de Kpop, Festa da Pitomba e cinema: veja a programação do fim de semana no Grande Recife Foto: Redes Sociais
O final de semana começou! Neste sábado e domingo, 11 e 12 de abril, os pernambucanos que estão à procura de diversão terão uma programação repleta de rolês por todo o estado. De jogos de futebol a shows de k-pop, a lista de coisas para fazer neste fim de semana é grande e atende a todos os tipos de público.
A primeira edição do Festival Ressonância começou na sexta-feira, 10 de abril, mas sua programação segue neste sábado (11), com shows de atrações nacionais, como Cordel do Fogo Encantado, Repercuti (PE), Aguidavi do Jêje (BA) e DJ Sidade (PE), além de atrações internacionais, como Alibombo y Los Sopladores, da Colômbia, e Lobo Nuñez, do Uruguai. O evento é gratuito e está programado para acontecer na Praça do Carmo, em Olinda, a partir das 16h.
A Festa da Pitomba, que chega à sua 369ª edição, também promete agitar o fim de semana de quem gosta de música. Neste sábado (11), os dois palcos montados no Parque Nacional Histórico dos Guararapes receberão shows de Barca Maluka, Banda A Praêra, Cíntia Barros, Bia Vila-Chan, Loirão e o cantor Raí Saia Rodada. Já no domingo (12), a música fica por conta de Sambagagem, Telmo Santiago, Gerlane Lopes, Clara Sobral e Ferrugem. O evento é gratuito e está programado para começar às 19h.
Os fãs de comida boa também já têm destino neste fim de semana. O Festival gastronômico BurguerLand chega pela primeira vez ao Recife e, além de hambúrgueres criativos e versões inusitadas, o evento ainda promete atrações musicais. No sábado (11), se apresentam Rodrigo Morcego, Pimentel Band e um cover de Charlie Brown Jr.; já no domingo (12), Deco Morais, Handmade Band e Banda Retroback ficam responsáveis por animar o público. O festival acontece no Shopping Guararapes.
Os sambistas da região também já têm rolê definido neste sábado (11). O evento vai reunir as atrações Só na Morosidade, Rafa Mesquita, Felipe Farra, Boa Ousadia e a Banda Sambinha Chacon. Os interessados em curtir o evento poderão adquirir os ingressos pela internet. O show acontece na Rua do Chacon, 365, Poço da Panela, Recife.
Celebrando seus cinquenta anos de carreira, o cantor Guilherme Arantes apresenta a turnê “50 anos – Luz”. O concerto vai acontecer no Teatro Guararapes, a partir das 21h, e os interessados ainda podem adquirir ingressos pela internet, com valores a partir de R$ 100.
Para os kpoppers, o fim de semana também promete muitas emoções. No domingo (12), os artistas sul-coreanos Hello Gloom, from20, Kang Yuchan (A.C.E) e Lim Sejun (Victon), do coletivo A Way Better, vão apresentar a turnê “Way Better World Tour: Global Warming”. O espetáculo, que mistura música, moda e audiovisual, acontecerá no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, e os ingressos estão à venda na internet a partir de R$ 120.
Fim de semana pede futebol, e, na capital pernambucana, Sport e Avaí prometem levar emoção aos torcedores neste sábado (11). A partida, válida pela 4ª rodada da Série B, acontece às 18h, na Ilha do Retiro, e ainda é possível comprar ingressos para as arquibancadas Sede e Frontal. Os bilhetes podem ser adquiridos no site do Sport.
1
3
16:42, 11 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
Buscando inspiração em folhetins verticais, usuários vêm criando vídeos com inteligência artificial (IA) para inserir frutas antropomorfizadas em tramas dignas das tradicionais produções da TV nacional.
Com grandes nomes como João Gomes, Elba Ramalho e Xand Avião, a "Cidade das Flores" celebra a 10ª edição do festival em homenagem a Dominguinhos.
A programação destacou, principalmente, artistas locais e regionais; nomes como Monique, Rossi, Cezar Pakerinha, Os Moreninhos entre outros.
mais notícias
+