O remake de Vale Tudo promete também movimentar bares e parques em cidades de todo o Brasil, isso porque muitos estabelecimentos planejam celebrar o momento com festas dignas de Copa do Mundo.
Remake de Vale Tudo Foto: Divulgação
Quem matou Odete Roitman? A grande dúvida da teledramaturgia brasileira será respondida novamente nesta sexta-feira, 17 de outubro. O remake de Vale Tudo, que vem chamando atenção nas redes sociais, promete também movimentar bares e parques em cidades de todo o Brasil, isso porque muitos estabelecimentos planejam celebrar o momento com festas dignas de Copa do Mundo para descobrir quem matou a vilã.
Em Pernambuco, a própria Rede Globo preparou uma grande festa para o desfecho da novela. A transmissão ao vivo acontecerá no Parque de Apipucos, na Zona Norte do Recife. Além disso, o capítulo final de Vale Tudo poderá ser assistido de vários bares espalhados pela Região Metropolitana.
Uma das casas LGBT+ mais conhecidas pelas "watch parties" é a Zig. O local exibirá o final do folhetim e, em seguida, contará com o "After da Morte de Odete Roitman", ao som de artistas como Liniker, Urias, Katy da Voz e Duda Beat. Com duas localidades, na Barra Funda e na República, o clube confirmará onde a exibição será feita em uma data próxima.
Localizado bem próximo à Rua Augusta, o bar lésbico e LGBT+ Espeto Bambu promete até uma recompensa para o primeiro que acertar o assassino de Odete Roitman nos stories de seu Instagram. O prêmio vale duas cervejas.
O bar também é LGBT+ e oferecerá, seguido da watch party de Vale Tudo, um episódio de Drag Race UK, além de sets com DJs e performances. A abertura do bar é às 18h, mas a festa começa duas horas depois, às 20h.
Localizado na Rua Augusta, o bar também fará uma noite com um bolão para quem acertar o assassino de Odete Roitman.
3
07:48, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+