Show do Now United no Classic Hall. Foto: Bruno Dantas / Divulgação
O grupo pop global Now United encerrou a Now or Never Tour no Brasil na noite desta terça-feira (25), no Classic Hall, em Olinda, diante de casa cheia.
A apresentação reuniu 17 integrantes de diferentes gerações do projeto, marcando o fim da passagem do grupo pelo país. A abertura ficou por conta do cantor Noah Noah, que integrou o Now United por cinco anos e iniciou carreira solo em setembro deste ano. O artista subiu ao palco usando uma camisa com a bandeira de Pernambuco, e seus principais sucessos foram cantados em coro pelo público.
Na sequência teve início o show do Now United, para delírio da plateia. Foram cerca de duas horas de apresentação, que conquistou os pernambucanos com projeções, diversas trocas de figurinos, coreografias distribuídas em blocos coletivos e individuais, além de interações diretas com a plateia. O repertório reuniu os principais hits do grupo, com destaque para as músicas mais conhecidas do público brasileiro.
Participaram da apresentação Sabina (México), Josh (Canadá), Krystian (China), Hina (Japão), Sina (Alemanha), Shivani (Índia), Sofya (Rússia), Bailey (Filipinas), Diarra (Senegal), Nour (Líbano), Savannah (Austrália), Desirée (Brasil), Melanie (Costa do Marfim), Rachel (Indonésia), Jayna (Filipinas), Luke (Estados Unidos) e Ariel (Hong Kong, China), reunindo integrantes atuais e ex-participantes do projeto.
O público participou ativamente do show, cantando em coro os principais sucessos do grupo, acompanhando as coreografias e registrando os momentos com celulares. Em vários trechos, fãs se emocionaram, choraram e gritaram, acompanhando cada refrão e interagindo com os integrantes no palco. Antes do encerramento no Recife, a turnê passou por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O show no Classic Hall marcou a última apresentação do Now United no Brasil em 2025.
3
4
12:01, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
mais notícias
+