Muito aguardada, a festa segue até o dia 20 de junho trazendo várias atrações nacionais e locais no Parque Três Vaqueiros, um dos principais polos juninos da região.
18 de junho de 2026 às 19:14 - Atualizado às 19:27
Manim Vaqueiro, Xand Avião, Nattan e Wallas Arrais. Foto: Divulgação
Araripina, no Sertão de Pernambuco, segue nesta quinta-feira, 18 de junho, com seu segundo dia de shows do São João 2026.
Muito aguardada, a festa segue até o dia 20 de junho trazendo várias atrações nacionais e locais no Parque Três Vaqueiros, um dos principais polos juninos da região.
Batizada de “São João Bom de Verdade”, a festa promete reunir milhares de forrozeiros com uma programação que mistura grandes nomes da música nacional, artistas consagrados do Nordeste e talentos da região.

Na abertura, quarta-feira (17), Rey Vaqueiro, Wesley Safadão, Pablo e Iguinho e Lulinha comandaram a festa, além de outras atrações locais que reforçam a tradição e a cultura nordestina durante os quatro dias de celebração.
A expectativa é de que o evento movimente a economia do município, impulsionando setores como comércio, gastronomia e turismo, além de consolidar Araripina como um dos principais destinos juninos de Pernambuco. Os shows também serão transmitidos pelo canal do Youtube do município.
Em sua segunda noite de atrações, a cidade de Salgueiro, trouxe ao palco na quarta-feira (17) Rey Vaqueiro, Flávio Leandro, Cavalo de Pau e Edy e André.
A abertura contou com apresentações de Breno Landim, Forrozão das Patroas, Limão com Mel e Tarcísio do Acordeon.
18 de junho – Quinta-feira
19 de junho – Sexta-feira
20 de junho – Sábado
A previsão é de que milhões de reais circulem na cidade, beneficiando segmentos como hospedagem, comércio, serviços de beleza e vestuário.
O clima de São João já toma conta de Surubim a partir desta quarta-feira, 18 de junho, quando o Parque J. Galdino abre os portões para mais uma edição da tradicional festa junina da cidade.
POLO VAQUEJADA (PARQUE J. GALDINO)
Quinta-feira - 18 de junho
Gusttavo Lima
Bruno e Marrone
Tarcísio do Acordeon
PV Calado
1
2
05:48, 21 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
Cantora figura no Top 30 em levantamento de vendas e aparece como a única representante do segmento gospel.
Projeto anunciado em parceria com instituto ambiental prevê plantar e regenerar 200 mil árvores nativas da Mata Atlântica em Teresópolis.
Cantor será responsável pela apresentação do hino brasileiro no duelo entre Ravens e Cowboys, marcado para setembro no Rio
mais notícias
+