A expectativa da organização é receber mais de 3,5 milhões de visitantes ao longo da programação, além de movimentar mais de R$ 800 milhões na economia local.
17 de junho de 2026 às 17:20 - Atualizado às 17:33
Menos é Mais e Léo Foguete. Foto: Divulgação
O ritmo do pagode vai tomar conta do Parque do Povo nesta quarta-feira, 17 de junho, em mais uma noite do São João 2026 de Campina Grande, na Paraíba. A principal atração da programação é o grupo Menos é Mais, um dos nomes mais populares do gênero no país atualmente.
Além da banda brasiliense, o público também poderá acompanhar apresentações de Léo Foguete, Michelle Andrade e Jonny Garotinho, que completam a grade de shows da noite.
Michelle Andrade faz sua primeira apresentação no palco principal do Maior São João do Mundo. A cantora leva para Campina Grande elementos do espetáculo "Michelle no Sertão das Maravilhas", projeto que valoriza referências nordestinas e mistura diferentes influências musicais.
Já Léo Foguete retorna à festa após participação na edição anterior. O cantor chega embalado por novos sucessos e promete incluir no repertório versões de músicas que vêm conquistando espaço entre os fãs, como a releitura de "Deixo", eternizada por Ivete Sangalo.
A edição de 2026 do São João de Campina Grande acontece entre os dias 3 de junho e 5 de julho, somando 33 dias de programação. Neste ano, a festa celebra a 43ª edição do evento e também os 40 anos do Parque do Povo, principal palco dos festejos juninos da cidade.
A expectativa da organização é receber mais de 3,5 milhões de visitantes ao longo da programação, além de movimentar mais de R$ 800 milhões na economia local.
Durante a semana, os portões do Parque do Povo são abertos a partir das 17h. Aos sábados e domingos, o acesso ao público começa às 16h.
O São João de Campina Grande recebeu o título de maior festa junina do país, concedido pelo Instituto Ranking Brasil em julho de 2022. Para o instituto, os números da festa são impressionantes, o que a consolidou como a maior do país.
1
2
3
03:58, 29 Set
26
°c
Fonte: OpenWeather
Apresentação reuniu jovens músicos e convidados da ADM-PE e do Instituto dos Cegos.
Valesca Mayssa e William Sanfona estão entre as quatro atrações, nas comemorações pelos 491 anos de Igarassu.
Celebração começa com desfile cívico nesta segunda-feira (28) e segue na terça (29), com atividades religiosas e quatro atrações no Pátio de Eventos.
mais notícias
+