Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mansão de Vini Jr na Espanha pega fogo após pane elétrica em sauna

A sala onde o incêndio começou ganhou destaque nas redes sociais durante o relacionamento relâmpago entre Vinícius Júnior e Virgínia Fonseca. A influenciadora chegou a registrar fotos do ambiente quando visitou a casa.

Cami Cardoso

09 de outubro de 2025 às 11:45   - Atualizado às 12:13

Mansão de Vinícius Júnior na Espanha pega fogo após pane elétrica em sauna

Mansão de Vinícius Júnior na Espanha pega fogo após pane elétrica em sauna Foto: Reprodução / Instagram

Um incêndio atingiu parte da mansão do jogador Vini Jr. na manhã desta quinta-feira, 9 de outubro, em La Moraleja, região metropolitana de Madri, Espanha. O atacante do Real Madrid não estava no local no momento do incidente, já que está na Coreia do Sul com a Seleção Brasileira.

De acordo com informações da emissora espanhola Telemadrid e do Corpo de Bombeiros local, o fogo teria começado por uma pane elétrica na sauna da residência, situada no porão, que acabou totalmente destruída.

Não houve feridos nem casos de intoxicação. Por volta do meio-dia (horário local), os bombeiros deixaram o local, garantindo que a situação estava sob controle. Ainda não há detalhes sobre os demais danos materiais além da sauna.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros da Comunidade de Madri foram acionadas e conseguiram controlar rapidamente as chamas, além de ventilar o imóvel. A fumaça chegou a se espalhar por dois andares da casa.

A sauna ganhou destaque nas redes sociais durante o relacionamento recente de Vini Jr. com a influenciadora Virginia Fonseca. A influencer chegou a registrar fotos no espaço, que conta com uma bicicleta ergométrica, ao lado de Tainá Militão, esposa do também jogador do Real Madrid Éder Militão, em uma visita à mansão. 

Veja Também

Fim do affair com a Virginia

Acredite se quiser, o affair entre Virgínia Fonseca e Vinícius Júnior durou OFICIALMENTE apenas um dia. Isso pois, mesmo que os dois estivessem juntos há algumas semanas, só na segunda-feira, 06 de outubro, a empresária teria afirmado que ambos estariam juntos e se conhecendo melhor.

Ela revelou isso em conversa com o jornalista Léo Dias. Segundo o portal 'LeoDias', a dona do We Pink e o astro do Real Madrid estariam se envolvendo, inclusive, Virgínia esteve presente na casa do jogador e também no estádio Santiago Bernabéu, para uma partida do Real Madrid. 

Na mensagem ao jornalista, a influencer revelou que "está leve. Estamos nos conhecendo melhor." No entanto, na mesma segunda, Leo Dias revelou conversas entre Vinícius Júnior e a modelo Day Magalhães. Uma delas, na data de ontem. 

Ao saber disso, Virgínia entrou em contato novamente com Leo Dias e revelou o fim da 'relação': "Mas eu e Vini, a gente tava se conhecendo, né? A gente não tinha nada sério. Mas agora a gente não tem mais nada mesmo. Nem não sério e nem sério."

Desta forma, o affair entre e a empresária e o jogador durou, oficialmente, cerca de 24 horas, até ser encerrado. Tão rápido quanto o camisa 7 dentro de campo.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

11:18, 15 Abr

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

João Gomes.
Raíz

Pernambucano João Gomes leva forró nordestino em evento gratuito no centro de São Paulo

Programação no Parque Villa-Lobos reúne ainda quadrilhas juninas, gastronomia típica e atrações culturais do Nordeste em dois dias de evento.

Belo.
Entretenimento

Belo retorna ao Recife com show "In Concert" no Classic Hall

Apresentação acontece na véspera de feriado e reúne repertório romântico que marcou a carreira do cantor.

Pabllo Vittar se aresenta no campus da UFPE, no Recife.
Pop

Recife recebe Pabllo Vittar com show non-stop no campus da UFPE

Apresentação integra turnê de 10 anos da artista e aposta em formato contínuo inspirado em sets de DJs

mais notícias

+

Newsletter