João Gomes e Ary Mirelle se casam no Recife Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Ary Mirelle e João Gomes se casaram nesta segunda-feira, 21 de outubro, no Instituto Ricardo Brennand, também conhecido como Castelo de Brennand, em Recife. A cerimônia contou com aproximadamente 350 convidados, incluindo familiares e amigos íntimos.
O casal está junto desde 2022, tendo terminado o relacionamento cinco meses após o início, em abril de 2023, mas logo reataram. Em seguida, anunciaram a espera de seu primeiro filho, Jorge, que atualmente tem 9 meses.
Quando o cantor viu a noiva entrar na igreja, não conseguiu conter as lágrimas, emocionando também os presentes.
Para a celebração, foi escolhido o Instituto Ricardo Brennand, que possui um total de 30 mil metros quadrados e oferece diversos espaços para eventos, incluindo uma capela, com decoração inspirada na arte gótica.
Celebridades como Gkay, Xand Avião e Mirella Santos estavam entre os convidados que prestigiaram o evento.
O prefeito de Recife João Campos (PSB) encontrou com o cantor sertanejo João Gomes, minutos antes de começar a gravação do seu DVD em 2022. O show reuniu cerca de 80 mil pessoas no centro da cidade.
"Recife lhe adora. Você escolheu o Recife pra fazer a festa, e tá lindo, maravilhoso aqui. Vai ser histórico, viu?", disse o prefeito na época.
Ele ainda mostra a estrutura do palco e destacou que não houve nenhum custo para o munícipio:
"Toda a estrututa, contratação, zero custo para o município. Toda essa produção, cachê, pagamento dos músicos, palco, som e iluminação foram 100% pagos pelo próprio João Gomes."
O prefeito apontou o retorno positivo para Recife:
"Vai ter um retorno incrível, mostrar nossa cidade para o Brasil e para o mundo, fazemos questão de acolher bem um filho da terra que é João Gomes, que daqui de Pernambuco saiu."
1
2
3
17:30, 13 Abr
27
°c
Fonte: OpenWeather
Concurso evidencia novos talentos da moda autoral nordestina no Agreste pernambucano
A edição deste ano reúne artistas de diferentes estilos e mantém a proposta de misturar tradição e atrações de alcance nacional.
Programação oficial terá 33 dias de festa; veja os dias de Roberto Carlos, Elba Ramalho, Gusttavo Lima e a transmissão da Copa do Mundo.
mais notícias
+