Pernambuco, 13 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Igarafest 2025: Nattanzinho Lima e Cláudio Ney e Juliana se apresentam nesta segunda (29)

A cidade de Igarassu segue celebrando seus 490 anos de história com uma programação cultural e musical especial até a terça (30).

Redação

29 de setembro de 2025 às 10:42   - Atualizado às 15:41

Nattanzinho Lima e Cláudio Ney e Juliana se apresentam no Igarafest.

Nattanzinho Lima e Cláudio Ney e Juliana se apresentam no Igarafest. Foto: Divulgação

O município de Igarassu se prepara para mais uma noite de festa dentro da programação do Igarafest 2025, que já se consolidou como um dos maiores eventos culturais da região. Nesta segunda-feira, 29 de setembro, quatro atrações sobem ao palco para animar o público com diferentes estilos musicais, garantindo uma mistura de ritmos que promete agradar a todos os gostos.

A abertura da noite fica por conta de Mano Vaqueiro, que inicia o show às 19h, levando para o público a força da vaquejada. Logo em seguida, às 20h30, é a vez da banda Breggae, trazendo a mistura contagiante do brega com reggae.

A programação continua às 22h com a dupla Cláudio Ney e Juliana, que apresenta um repertório variado e dançante, valorizando a música regional, mas sem deixar de lado grandes sucessos nacionais que animam multidões.

Já na madrugada, às 00h30, o aguardado show de Nattanzinho Lima encerra a noite em grande estilo. O cantor, conhecido por seu carisma e por arrastar multidões, deve apresentar canções que marcaram sua carreira e novas apostas que estão em alta nas plataformas digitais.

A cidade de Igarassu segue celebrando seus 490 anos de história com uma programação cultural e musical especial até a terça (30). 

Veja Também

Atrações e horários:

  • 19h: Mano Vaqueiro
  • 20h30: Breggae
  • 22h: Cláudio Ney e Juliana
  • 00h30: Nattanzinho Lima

No domingo, 29 de setembro, o Igarafest levou mais uma multidão ao gramado e à Avenida 27 de Setembro. A noite começou com Serginho Alves, artista da terra que trouxe sua mistura de arrocha com o brega recifense e animou o público a partir das 20h30.

Na sequência, Xand Avião subiu ao palco às 22h e fez todo mundo dançar ao som do seu forró contagiante. Para encerrar a noite, Raphaela Santos, já consagrada no festival, trouxe a força do seu bregão e embalou os fãs com sucessos como o viral “Foi Logo Amor” e a canção “Não Sei Voar”, em um show que entrou para a memória da festa.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Amaury Henrique, que acompanhou de perto a programação e o clima de celebração no aniversário de 490 anos da cidade.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:14, 13 Out

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Prefitura de Bezerros participa de missão internacional sobre inovação e gestão pública na Argentina.
Iniciativa

Prefitura de Bezerros participa de missão internacional sobre inovação e gestão pública na Argentina

A iniciativa reúne experiências e propostas para modernizar a administração pública, com foco no aprimoramento dos serviços oferecidos à população.

João Gomes e Ivete Sangalo cantaram juntos no evento beneficente.
Solidariedade

João Gomes arrecada cerca de R$ 1,5 milhão em show beneficente em Petrolina

Evento gratuito reuniu famílias no Dia das Crianças, teve participação de Ivete Sangalo e mobilizou doações para o Hospital Dom Tomás.

Morre Netinho, cantor de axé e intérprete de "Mila", aos 60 anos, em Salvador.
Despedida

Morre Netinho, cantor de axé e intérprete de "Mila", aos 60 anos, em Salvador

O artista enfrentava um câncer do sistema linfático, diagnosticado em março de 2025. Até a divulgação das primeiras informações sobre a morte, não haviam sido anunciados detalhes sobre o velório e o sepultamento.

mais notícias

+

Newsletter