Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Globo chama Lola, de 'Beleza Fatal', de 'Bebel da 25 de Março' em evento e HBO Max rebate

Em um post no X, o antigo Twitter, a HBO Max publicou uma foto com os dizeres: "Por que você tá tão obcecada por mim?"

Cami Cardoso

14 de outubro de 2025 às 14:59   - Atualizado às 15:16

Globo chama Lola, de 'Beleza Fatal', de 'Bebel da 25 de Março' em evento e HBO Max rebate

Globo chama Lola, de 'Beleza Fatal', de 'Bebel da 25 de Março' em evento e HBO Max rebate Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira, 13, a TV Globo apresentou as novidades que chegam à sua programação em 2026 ao mercado publicitário.

No upfront da emissora, coube ao ator Eduardo Sterblitch apresentar os resultados de Vale Tudo. "A média de Vale Tudo é de mais de 29 milhões de espectadores por dia, sem contar quem vê pelo Globoplay. O recorde daquela beleza de novela da Bebel da 25 de Março é de menos de 2 milhões. É triste", disse, alfinetando a novela Beleza Fatal, grande sucesso da HBO Max de 2025.

Bebel é a personagem de outra novela da Globo, Paraíso Tropical, interpretada por Camila Pitanga, que também incorpora Lola Argento, a vilã ambiciosa, carismática e inescrupulosa de Beleza Fatal.

A plataforma de streaming não deixou barato e usou as suas redes sociais para responder à TV Globo.

Em um post no X, o antigo Twitter, a HBO Max publicou uma foto de Lola encostada em um carro de luxo com os dizeres: "Por que você tá tão obcecada por mim?"

Na legenda, a equipe da plataforma escreveu: "Tá difícil superar o novelão do ano, né, lolovers? Bateu uma saudade aqui da minha Lola."

Mais alfinetadas durante o Upfront

A Fórmula 1 está de volta à Globo. O retorno da modalidade à emissora está dando o que falar e, na noite da última terça-feira, 13 de outubro, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, debochou da Band, detentora dos direitos de transmissão da categoria nos últimos cinco anos.

“No ano que vem, a Fórmula 1 está na Globo. E vocês sabem o que é Fórmula 1 ainda, né? Porque saiu da Globo… Fórmula 1 é um esporte interessante”, disse o jornalista enquanto apresentava o JN.

O breve comentário de Bonner não foi bem visto por algumas pessoas, inclusive pelo narrador Téo José, que integra o time de esportes da Band. No X, antigo Twitter, ele escreveu: “É, esta emissora mudou mesmo. Tem gente que além da ética, perdeu o respeito. Fim triste” 

Veja Também

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:40, 28 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pessoas na Festa da Pitomba de 2025, em Jaboatão dos Guararapes.
Evento

Festa da Pitomba 2026: Jaboatão inicia convocação de comerciantes que trabalharam na edição anterior

Este primeiro momento é uma etapa administrativa voltada aos empreendedores que atuaram na festa, em 2025, e manifestaram interesse em voltar.

Prefeito Sérgio Colin anuncia atrações do Festiva do Jeans.
Programação

Festival do Jeans de Toritama: prefeito Sérgio Colin anuncia Wesley Safadão e Nattan como atrações

A iniciativa acontece em parceria com a Quase-Paróquia Sagrado Coração de Jesus e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Larissa Manoela.
Anúncio

Larissa Manoela revela motivo de adiar sonho de se torna mãe; entenda

A publicação em seu perfil do Instagram, sobre o que aconteceu, ocorreu na tarde desta quinta-feira, 25 de março.

mais notícias

+

Newsletter