Globo chama Lola, de 'Beleza Fatal', de 'Bebel da 25 de Março' em evento e HBO Max rebate Foto: Divulgação
Na noite da última segunda-feira, 13, a TV Globo apresentou as novidades que chegam à sua programação em 2026 ao mercado publicitário.
No upfront da emissora, coube ao ator Eduardo Sterblitch apresentar os resultados de Vale Tudo. "A média de Vale Tudo é de mais de 29 milhões de espectadores por dia, sem contar quem vê pelo Globoplay. O recorde daquela beleza de novela da Bebel da 25 de Março é de menos de 2 milhões. É triste", disse, alfinetando a novela Beleza Fatal, grande sucesso da HBO Max de 2025.
Bebel é a personagem de outra novela da Globo, Paraíso Tropical, interpretada por Camila Pitanga, que também incorpora Lola Argento, a vilã ambiciosa, carismática e inescrupulosa de Beleza Fatal.
A plataforma de streaming não deixou barato e usou as suas redes sociais para responder à TV Globo.
Em um post no X, o antigo Twitter, a HBO Max publicou uma foto de Lola encostada em um carro de luxo com os dizeres: "Por que você tá tão obcecada por mim?"
Na legenda, a equipe da plataforma escreveu: "Tá difícil superar o novelão do ano, né, lolovers? Bateu uma saudade aqui da minha Lola."
A Fórmula 1 está de volta à Globo. O retorno da modalidade à emissora está dando o que falar e, na noite da última terça-feira, 13 de outubro, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, debochou da Band, detentora dos direitos de transmissão da categoria nos últimos cinco anos.
“No ano que vem, a Fórmula 1 está na Globo. E vocês sabem o que é Fórmula 1 ainda, né? Porque saiu da Globo… Fórmula 1 é um esporte interessante”, disse o jornalista enquanto apresentava o JN.
O breve comentário de Bonner não foi bem visto por algumas pessoas, inclusive pelo narrador Téo José, que integra o time de esportes da Band. No X, antigo Twitter, ele escreveu: “É, esta emissora mudou mesmo. Tem gente que além da ética, perdeu o respeito. Fim triste”
2
3
4
03:05, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+