Gilberto iniciar apresentações no Classic Hall neste sábado (22). Foto: Divulgação
A produção do Classic Hall divulgou os horários e orientações de acesso para as duas apresentações deste fim de semana, nos dias 22, sábado, e 23, domingo, do show de despedida de Gilberto Gil, ambas com ingressos já esgotados.
No sábado, a casa abrirá às 19h e o show está previsto para começar às 21h, com possibilidade de alteração sem aviso prévio.
No domingo, o público poderá acessar o local a partir das 18h, e a apresentação tem início marcado para às 20h.
Ainda há ingressos disponíveis apenas para o show do dia 28 de novembro, que encerra a série de três apresentações do artista no Recife.
Segundo a produção, o público que adquiriu ingressos de Pista Premium, terá acesso pela Av. Agamenon Magalhães tanto pelas laterais do Classic Hall quanto pela entrada frontal da casa, onde também se localiza o acesso aos camarotes.
O estacionamento funcionará com entrada pela Fábrica Tacaruna, porém com vagas limitadas. Os organizadores recomendam que o público utilize transporte coletivo, táxis ou transporte de aplicativos.
No último sábado, 01 de novembro, o trapper, rapper e compositor Veigh se apresentou no Recife, no Classic Hall. Ele apresentou ao público a EVOM Tour, que contou com participações especiais e apresentações dignas de uma turnê de sucesso.
Com 7,5 milhões de seguidores no instagram, Veigh chegou ao Recife com a missão de entregar tudo e mais um pouco aos seus fãs, que apareceram em peso em todos os setores do Classic Hall, a maior casa de show da América Latina.
O artista esteve no palco por 1h30 e cantou 28 faixas, entre elas: "Clickbait", "Novo balanço", "Artista genérico", "Taylor", uma apresentação icônica de "perdoe-me por ser um astro" e finalizou com "Talvez você precise de mim", que terminou com todo mundo, que estava no palco e fora dele, dançando e se divertindo.
Em alguns momentos, o rapper apresentou discursos de positividade e fé onde, em vários momentos, agradeceu à Deus por estar ali e conversa com o público para que eles "confiassem em si."
Além dele, o balé e toda a banda do Veigh também arrasaram por todo o show. A guitarrista Bruna Tsuruda acabou com tudo no solo de "Taylor", e os dançarinos, que tem a coreografia assinada por Caco Aniceto e Karla Sousa, destoaram em todas as músicas, com movimentos que deixaram o público entusiasmados e encantados.
Sem dúvidas, quem compareceu ao espetáculo não se arrependeu, muito pelo contrário, já conta as horas para mais uma apresentação de Veigh e toda a banca da Supernova.
3
4
11:07, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
mais notícias
+