Festa de Agosto: Nattan, Priscila Senna e Dilsinho animam estreia do primeiro fim de semana. Foto: Reprodução/Redes Sociais
A tradicional Festa de Agosto em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, começa neste final de semana com o tema "A Festa dos Seus Sonhos" e será realizada entre os dias 2 e 10 de agosto, com atrações distribuídas ao longo dos nove dias de celebração.
No sábado, 2 de agosto, a estreia será com Nattan, dono dos hits "Morena" e "Americana na Vaquejada", Dilsinho, conhecido por sucessos como "Refém" e "12 Horas", além de Lipe Lucena, Luca Soar, Nathy Lima e Camila Moura.
Já no domingo (3), a programação inclui shows de Matheus & Kauan, a dupla sertaneja que canta os hits "Que Sorte a Nossa" e "Quatro Cadeiras", Priscila Senna chega com a mistura de brega e forró, Limão com Mel, Voadôres do Forró, Palhaço Chocolate e Ewerton Guerra.
O evento será gratuito e reunirá milhares de pessoas em uma grande celebração de música e cultura popular em São Lourenço da Mata.
02 de agosto (sábado)
03 de agosto (domingo)
04 de agosto (segunda-feira)
05 de agosto (terça-feira)
06 de agosto (quarta-feira)
07 de agosto (quinta-feira)
08 de agosto (sexta-feira)
09 de agosto (sábado)
10 de agosto (domingo)
2
17:09, 06 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
Escuta é promovida pelo IPHAN e pela Fundarpe e reunirá músicos e outros trabalhadores da cultura em Belo Jardim para debater diretrizes de preservação do Choro para todo o país.
Festival gratuito acontece de 11 a 14 de novembro, no Bairro do Recife, com programação que inclui rock, samba, hip-hop e música independente.
Manifestação tradicional da cultura pernambucana integra programação gratuita no Eixão do Lazer, em Brasília, neste domingo (8); edição anterior teve a literatura de cordel como destaque.
mais notícias
+