Com direção de Doriel Francisco, o filme reúne depoimentos de familiares, aliados e pessoas próximas ao ex-presidente.
06 de maio de 2026 às 18:25 - Atualizado às 19:40
Doriel Francisco, diretor do documentário. Foto: Divulgação
O documentário “A Colisão dos Destinos”, que conta a trajetória política do ex-presidente Jair Bolsonaro, terá uma pré-estreia em Pernambuco antes do lançamento nacional nos cinemas, previsto para o dia 14 de maio.
A exibição especial será realizada na próxima terça-feira, 12 de maio, às 19h, no Teatro Beberibe, em Olinda. Até o momento, salas de cinema do estado ainda não confirmaram a inclusão do longa na programação oficial.
Com direção de Doriel Francisco e produção do ex-secretário especial da Cultura, Mário Frias, o filme reúne depoimentos de familiares, aliados e pessoas próximas ao ex-presidente. A proposta do documentário é apresentar aspectos da trajetória pessoal e política de Bolsonaro, incluindo relatos sobre sua relação familiar e sua ascensão no cenário nacional.
Segundo os organizadores, a sessão em Pernambuco foi articulada por apoiadores políticos ligados à direita no estado. Os ingressos são gratuitos, mas limitados, e devem ser reservados previamente por meio de formulário divulgado nas redes sociais dos organizadores.
Além da exibição, a pré-estreia também contará com arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas para famílias afetadas pelas chuvas em Pernambuco. Os donativos poderão ser entregues na entrada do teatro.
O longa possui cerca de 70 minutos de duração e propõe uma abordagem centrada em relatos e percepções sobre a figura pública de Bolsonaro e sua relação com apoiadores.
Filme: A Colisão dos Destinos
Data: terça-feira, 12 de maio de 2026
Horário: 19h
Local: Teatro Beberibe – Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda
Entrada: gratuita, mediante inscrição prévia
Ação social: arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas para vítimas das chuvas em Pernambuco
2
4
02:11, 24 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Unidade de conservação protege mais de 8,8 mil hectares e guarda formações rochosas, manguezais e cenários procurados por aventureiros.
O épico inspirado em Homero ultrapassa Deadpool & Wolverine e se torna o filme para maiores de 18 anos mais lucrativo da história.
Pernambucanas levam arte e representatividade do Estado à edição que celebra os 50 anos do concurso neste sábado (22), em Juiz de Fora, Minas Gerais.
mais notícias
+