As filmagens foram realizadas em abril de 2025, antes da projeção internacional mais recente de Wagner Moura com o longa 'O Agente Secreto'.
28 de abril de 2026 às 18:12 - Atualizado às 18:18
Wagner Moura. Foto: Divulgação
A Netflix divulgou nesta terça-feira, 28 de abril, a data de estreia e as primeiras imagens de “A Última Casa”, novo filme de ficção científica que tem Wagner Moura e Greta Lee nos papéis principais. A produção entra no catálogo da plataforma no dia 7 de agosto.
Dirigido por Louis Leterrier, conhecido por trabalhos como Lupin, Velozes e Furiosos 10 e Truque de Mestre, o longa apresenta uma trama de suspense com foco em isolamento, tensão e sobrevivência.
Na história, uma família de quatro pessoas passa a ficar presa dentro da própria casa sem qualquer possibilidade de fuga. Para conseguir resistir, os personagens precisam se manter unidos enquanto enfrentam a escassez de recursos e uma ameaça misteriosa que os mantém confinados.
Na trama, Wagner Moura e Greta Lee interpretam Ann e Jason, um casal que tenta proteger os dois filhos em meio à situação. Além deles, o elenco conta com Riley Chung, Emma Ho, Noah Alexander Sosnoski e Gabriel Barbosa.
As filmagens foram realizadas em abril de 2025, antes da projeção internacional mais recente de Wagner Moura com o longa O Agente Secreto. Em entrevista durante o Tudum Festival, da Netflix, o ator falou sobre o personagem e destacou o peso emocional da história. Segundo ele, trata-se de um pai em tensão constante, tentando manter a calma em meio ao caos enquanto busca uma saída para a família.
“Ele sabe que precisa transmitir calma quando tudo está desmoronando, mas também precisa olhar para si mesmo e descobrir como vai conseguir tirar a família dessa situação”, disse o ator.
O roteiro é assinado por Matthew Robinson, conhecido por Amor e Monstros. A produção mistura elementos de suspense, drama familiar e ficção científica em um cenário de confinamento extremo, apostando em uma narrativa de tensão contínua e clima de ameaça crescente.
1
20:36, 09 Jun
26
°c
Fonte: OpenWeather
O reajuste equivale a cerca de 25% e mantém o cantor como a atração mais bem remunerada da programação junina da cidade.
Nas últimas semanas, rumores sobre uma eventual despedida da televisão ganharam força, principalmente após movimentações do comunicador durante as férias.
Formada por Kim (voz e violão), Júlio Cezar (baixo) e Guilherme Morgado (bateria), a banda celebra 37 anos de estrada levando ao palco um repertório diversificado.
mais notícias
+