Após falhas, montadora decidiu reestruturar equipe da Cariad, divisão de software da empresa.
02 de novembro de 2023 às 14:42
A Volkswagen tem o plano de reduzir sua força de trabalho na Cariad, sua unidade de software, cortando até 2.000 funcionários entre 2024 e 2025. De acordo com relatos da Reuters, essas demissões fazem parte de uma estratégia de reestruturação que impactará o desenvolvimento de softwares para veículos elétricos, o que pode resultar em atrasos na produção de veículos nos próximos anos.
Apesar da aprovação da administração, o plano ainda requer sinal verde do sindicato dos trabalhadores da VW, que negociaram estabilidade até 2025.
"Não aceitamos este método de corte de empregos de forma generalizada. Não há informações concretas sobre onde os cargos devem ser cortados em termos de estrutura e tarefas. " Porta-voz do sindicato dos trabalhadores da VW.Da redação do Portal com informações do olhar Digital
1
4
13:27, 18 Nov
30
°c
Fonte: OpenWeather
O programa faz parte da estratégia Mais Professores para o Brasil pretende aumentar a presença de profissionais qualificados nas salas de aula.
Presidente dos EUA afirma que "nada está descartado" e volta a acusar o governo Maduro de liderar organizações narcotraficantes.
A última rodada do fim de semana confirmou as vagas de Portugal e Noruega, que se juntaram às demais seleções já garantidas.
mais notícias
+