Após ter sido apontado como ‘desrespeitoso’ com sua fala, Júnior reclamou e destacou que, na verdade, ele se sentiu desrespeitado por ela.
25 de outubro de 2023 às 18:25
Durante uma sessão na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) afirmou que o deputado Duarte Jr (PSB-MA) estaria "apaixonado" por ela, ao que ele respondeu negando e disse que tinha "bom gosto". Confira vídeo abaixo. A troca de comentários aconteceu durante uma sessão na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, na presença do ministro da Justiça, Flávio Dino. O atrito começou quando o deputado Duarte reclamou que o tempo de fala de Carla Zambelli não estava sendo devidamente registrado durante sua fala, o que ele achou ruim.
"O Duarte deve ser apaixonado por mim porque não consegue me esquecer. Eu sou casada", disse Zambelli.
Duarte respondeu à colega e negou qualquer sentimento pela deputada, dizendo que teria "bom gosto". A presidente da Comissão Bia Kicis (PL-DF), também correligionária de Zambelli, saiu em defesa da colega, apontando o comentário do parlamentar como "desrespeitoso". Por fim, Duarte Jr negou ter desrespeitado Carla e destacou que, na verdade, ele se sentiu desrespeitado por ela.
"Eu sou casado, tenho filho. Ela não respeita a família? Tem que respeitar", falou.
O ministro Flávio Dino compareceu à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle após ter faltado a duas sessões na Comissão de Segurança Pública, alegando motivos de segurança. Durante sua participação no dia, o chefe da pasta ironizou parlamentares apoiadores do ex-presidente Bolsonaro ao mencionar os laços do clã Bolsonaro com grupos de milicianos no Rio de Janeiro. FLÁVIO DINO nega cortes no ORÇAMENTO destinado à segurança PÚBLICA em 2024 Em audiência pública na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, negou nesta quarta-feira 25 de outubro que a pasta tenha feito cortes no orçamento destinado à segurança pública em 2024. O ministro disse que, em 2022, o governo Jair Bolsonaro destinou cerca de R$ 4,391 bilhões para custeio das ações federais na área. De acordo com o ministro, comparativamente, existem alterações nos valores destinados a determinadas ações, com a diferença sendo remanejada para outras medidas.
2
4
18:23, 16 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
As aeronaves A-29 Super Tucano da Esquadrilha da Fumaça realizam apresentação no Marco Zero nesta sexta-feira, às 13h50.
Das mais de 6 mil obras planejadas pelo governo federal, apenas 12% foram concluídas; atraso afeta creches, escolas e o acesso de crianças à educação.
Aliado histórico de Gilson Machado diz que político ignora construção de grupo conservador e foca apenas na eleição pessoal e do filho.
mais notícias
+