02 de novembro de 2023 às 14:01
O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP), revelou através de publicação em sua rede social nesta quarta-feira, 1° de novembro, que o prefeito Lupércio decidiu fazer uma demissão em massa de 1 mil servidores (assista o vídeo abaixo).
"Como gestor, afirmo que nossa prioridade é oferecer o melhor para todos os funcionários públicos e a população de nosso município. Todos nós trabalhamos juntos, em equipe, por uma única causa: Olinda, sua constante evolução, bem-estar e desenvolvimento", destacou.Leia mais:>>>MAIS DE 500 estrangeiros tem autorização para sair de GAZA e nenhum é BRASILEIRO
Márcio disse ainda que o que está acontecendo neste momento é inadmissível.
"São inúmeros trabalhadores honestos e vidas em jogo. São pessoas que dedicaram horas, meses e anos de suas vidas pela nossa cidade, pelo contato direto com as necessidades dos habitantes e pela melhoria em suas qualidades de vida; pelo sustento de suas casas e famílias, pelo estudo, pela experiência e pelo amor de servir a cidade de Olinda", detalhou.
Ainda no vídeo o vice-prefeito disse que não partipou com tal prática.
"Não irei desistir e não irei me calar perante estes atos radicais e quase desumanos. Declaro todo o meu apoio a estes funcionários, e que juntos faremos a diferença", concluiu.Veja o vídeo a seguir:
[video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/Snapinsta.app_video_10000000_886046533052731_2233114577673596424_n.mp4"][/video]
2
4
19:32, 05 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+