Atualmente, os gestores estão em divergência, pois romperam os laços políticos.
02 de novembro de 2023 às 14:42
Nesta quarta-feira, 1° de novembro, Márcio Botelho, vice-prefeito de Olinda, acusou em suas redes sociais que o prefeito do município, Professor Lupércio, decidiu fazer uma demissão em massa de 1 mil servidores (assista o vídeo abaixo). Atualmente, os gestores estão em divergência, pois romperam os laços políticos. O vice-gestor disse que o chefe do Executivo municipal possui ‘caráter duvidoso e de práticas desleais’.
“Como gestor, afirmo que nossa prioridade é oferecer o melhor para todos os funcionários públicos e a população de nosso município. Todos nós trabalhamos juntos, em equipe, por uma única causa: Olinda, sua constante evolução, bem-estar e desenvolvimento”, destacou.Leia mais:>>>CÂMARA DOS DEPUTADOS: aprovado PL que garante o direito à MULHER de ter ACOMPANHANTE nos serviços de saúde; entenda
Márcio disse ainda que o que está acontecendo neste momento é inadmissível.
“São inúmeros trabalhadores honestos e vidas em jogo. São pessoas que dedicaram horas, meses e anos de suas vidas pela nossa cidade, pelo contato direto com as necessidades dos habitantes e pela melhoria em suas qualidades de vida; pelo sustento de suas casas e famílias, pelo estudo, pela experiência e pelo amor de servir a cidade de Olinda”, detalhou.
O vice-prefeito completou dizendo que não participou com tal prática.
“Não irei desistir e não irei me calar perante estes atos radicais e quase desumanos. Declaro todo o meu apoio a estes funcionários, e que juntos faremos a diferença”, concluiu.Veja o vídeo abaixo:
[video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/Snapinsta.app_video_10000000_886046533052731_2233114577673596424_n.mp4"][/video]
2
17:46, 07 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
Inteligência russa fornece informações estratégicas ao Irã, aumentando precisão de ataques a instalações americanas e reacendendo tensões internacionais.
Caso, que envolve uma das famílias mais ricas de Pernambuco, será exibido no Domingo Espetacular da Record neste domingo com Roberto Cabrine.
Organização Meteorológica Mundial aponta 40% de chance de fenômeno climático entre maio e julho; impactos podem afetar regiões de Norte a Sul do país.
mais notícias
+