A governadora também comentou sobre a convocação dos aprovados da Polícia Penal.
04 de julho de 2023 às 12:59
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, falou sobre a realização de um novo concurso público para a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), durante a entrega de 100 novas viaturas e 7 mil coletes à prova de balas, na manhã desta terça-feira, 4 de julho, no Palácio do Campo das Princesas. A gestora estadual afirmou que o Programa Juntos Pela Segurança vai ser lançado neste mês e nele vai conter os detalhes sobre o edital do certame. Leia também: >>>Governadora define mês de JULHO para lançar o PROGRAMA JUNTOS PELA SEGURANÇA em PERNAMBUCO https://www.instagram.com/p/CuSAm4-PtSX/
"Com o lançamento do Juntos Pela Segurança, que acontecerá durante este mês de julho, a gente já inicia este movimento. O edital sai a partir do início do programa e deve sair neste ano ainda", disse a chefe do Executivo Estadual.
Sobre a possibilidade de nomear mais efetivos, Raquel declarou que o tema está sendo discutido pela Procuradoria Geral do Estado.
"Essa questão está sob a avaliação da Procuradoria Geral do Estado que ainda não nos deu um retorno sobre esse tema", concluiu.
A governadora também falou que o Programa Juntos Pela Segurança vai trazer mais informações sobre a nomeação dos aprovados da Polícia Penal.
4
07:15, 07 Mar
24
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 6 de março não teve apostas com sete acertos e prêmio estimado sobe para R$ 3,3 milhões.
Concurso realizado em 06/03/2026 não registra aposta com 20 acertos e distribui prêmios em outras faixas.
Sorteio de 06/03 não registra ganhadores com seis acertos e distribui prêmios em outras faixas.
mais notícias
+