07 de novembro de 2023 às 22:11
Ao ser entrevistado pelo jornalista e radialista Rodolfo Kosta para o Jornal do Portal de Prefeitura na manhã desta terça-feira, 7 de novembro, o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP), comentou sobre a sua relação com a gestão municipal após romper com o prefeito professor Lupércio, do PSD (assista o vídeo abaixo). Botelho afirmou que se sentiu traído pelo gestor municipal de forma repentina por conta de questões familiares.
"Esse é o sentimento de traição, por eu ter sido sempre fiel, sempre leal com o projeto político da cidade de Olinda, e de repente de uma hora para outra, por questões familiares, você sabe que Olinda não aceita mais as oligarquias", disse.
O vice então comentou sobre a população de Olinda que não aceita mais a formação de oligarquias na cidade. Leia mais: >>> VÍDEO: ‘Com o prefeito é só oi. E os secretários foram proibidos de ter contato comigo’, diz MÁRCIO BOTELHO sobre relação atual na gestão LUPÉRCIO
"A gente não aceita mais oligarquias, passar de pai pra filho, neto, irmão, de avô, sobrinho, esposa de sobrinho, então isso a gente não aceita aqui na cidade de Olinda", afirmou.
Botelho afirmou que Lupércio sempre o elogiava, que era o 'vice que todo mundo queria ter', e costumava atender a população na sala do prefeito, e vice-versa.
"Nosso trabalho ele vem auxiliando a população, a gente sempre vem trabalhando desde 2017, eu vim com um vice atuante, tanto é que o próprio prefeito falava isso, que eu era um vice atuante, que era um vice que todo mundo queria ter, que era um vice que trabalhava com a população, que eu atendia na sala dele, e ele atendia na minha sala, então isso a gente tinha essa parceria", disse.
[video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/RODOLFO-1.mp4"][/video] Confira a entrevista completa no canal do YouTube do Portal de Prefeitura. Márcio no PP Com o apoio dos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte (PP-PE), o pré-candidato à prefeitura de Olinda pelo Partido Progressistas (PP), o vice-prefeito Márcio Botelho, ganha popularidade e promete disputa acirrada nas Eleições 2024. Olinda, Cidade da Região Metropolitana do Recife, conta com quase 400 mil habitantes e aproximadamente 300 mil eleitores.
1
3
07:45, 09 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+