Pernambuco, 09 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vídeo: MÁRCIO BOTELHO diz que se sente traído pelo prefeito LUPÉRCIO: ‘Esse é o sentimento, de traição. Fui fiel com o projeto político’

O vice-prefeito de Olinda chegou a dizer também que sofre uma perseguição política e represálias por colocar seu nome na cidade como pré-candidato em 2024.

07 de novembro de 2023 às 22:11

Ao ser entrevistado pelo jornalista e radialista Rodolfo Kosta para o Jornal do Portal de Prefeitura na manhã desta terça-feira, 7 de novembro, o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP), comentou sobre a sua relação com a gestão municipal após romper com o prefeito professor Lupércio, do PSD (assista o vídeo abaixo). Botelho afirmou que se sentiu traído pelo gestor municipal de forma repentina por conta de questões familiares.

"Esse é o sentimento de traição, por eu ter sido sempre fiel, sempre leal com o projeto político da cidade de Olinda, e de repente de uma hora para outra, por questões familiares, você sabe que Olinda não aceita mais as oligarquias", disse.

O vice então comentou sobre a população de Olinda que não aceita mais a formação de oligarquias na cidade. Leia mais: >>> VÍDEO: ‘Com o prefeito é só oi. E os secretários foram proibidos de ter contato comigo’, diz MÁRCIO BOTELHO sobre relação atual na gestão LUPÉRCIO

"A gente não aceita mais oligarquias, passar de pai pra filho, neto, irmão, de avô, sobrinho, esposa de sobrinho, então isso a gente não aceita aqui na cidade de Olinda", afirmou.

Botelho afirmou que Lupércio sempre o elogiava, que era o 'vice que todo mundo queria ter', e costumava atender a população na sala do prefeito, e vice-versa.

"Nosso trabalho ele vem auxiliando a população, a gente sempre vem trabalhando desde 2017, eu vim com um vice atuante, tanto é que o próprio prefeito falava isso, que eu era um vice atuante, que era um vice que todo mundo queria ter, que era um vice que trabalhava com a população, que eu atendia na sala dele, e ele atendia na minha sala, então isso a gente tinha essa parceria", disse.

[video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/RODOLFO-1.mp4"][/video] Confira a entrevista completa no canal do YouTube do Portal de Prefeitura. Márcio no PP Com o apoio dos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte (PP-PE), o pré-candidato à prefeitura de Olinda pelo Partido Progressistas (PP), o vice-prefeito Márcio Botelho, ganha popularidade e promete disputa acirrada nas Eleições 2024. Olinda, Cidade da Região Metropolitana do Recife, conta com quase 400 mil habitantes e aproximadamente 300 mil eleitores.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:56, 09 Ago

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Já viu esse "castelo" na BR-232? Conheça o mosteiro que une fé e beleza no Grande Recife
Turismo

Já viu esse castelo imponente no Grande Recife? Conheça o refúgio de fé que chama atenção pela beleza

Complexo religioso pode ser visto da BR-232, tem arquitetura inspirada em templos europeus e recebe visitantes para celebrações aos fins de semana.

Lula em visita a escola
Desempenho

Ideb: estados governados pela esquerda têm as piores avaliações no ensino básico, mostra levantamento

O levantamento considera as redes pública e privada e, de acordo com os dados, reúne informações de 14,5 milhões de matrículas distribuídas por 101 mil escolas de todo o país

Agente da CREF-PE
Fiscalização

Em Pernambuco, dez falsos profissionais de educação física são autuados em escolas

A ação percorreu 98 unidades das redes pública e privada em diferentes municípios do estado batizada de 'Operação Volta às Aulas'

mais notícias

+

Newsletter