Situação se deu enquanto o repórter Edie Polo disse conhecer o jogador de futebol e que Renan é um "menino do bem". Revoltado, o apresentador interrompeu a fala do colega.
24 de julho de 2022 às 11:34
O vídeo do apresentador Sikêra Jr chamando atenção, ao vivo, de um repórter durante o programa Alerta Nacional, da RedeTV! segue repercutindo nas redes sociais (assista abaixo). A confusão aconteceu quando o caso do zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, foi ao ar. Já solto, o atleta tinha sido preso por se envolver em um acidente que terminou com a morte de um motociclista. O repórter, por sua vez, tentou amenizar o lado do atleta, afirmando que conhece o jogador. Sikêra, no entanto, não gostou e cortou a transmissão.
"Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras... Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí... Sabe... Mas não sabe se é um vício, enfim…”, considerou Edie.
Enquanto passava informações sobre o caso, o repórter Edie Polo disse conhecer o atleta e que Renan é um "menino do bem". Revoltado, Sikêra Jr interrompeu a fala do colega.
"Pode parar, eu entendo a sua paixão pelo time, mas vai à merd* com esse comentário de que [o jogador Renan] é um 'bebezinho de 20 anos'. Ele fez merd* e não é a primeira", alfinetou o âncora, que voltou a se irritar com o repórter e interrompê-lo. "Cala a boca que eu estou falando. Não quero saber da paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar", completou, sendo atendido pela produção do programa, que tirou Edie Polo do ar.
Mesmo sem a imagem do repórter, Sikeira seguiu criticando o que tinha acontecido. "Vinte anos é o cacete, vinte anos mata. Pensa nas filhas da mulher lá que ele deixou órfãs. Que isso! Vai à merd*", seguiu.
Assista o vídeo publicado nas redes sociais do Portal de Prefeitura.
https://www.instagram.com/tv/CgZdBYfjYpj/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
2
4
17:25, 04 Ago
25
°c
Fonte: OpenWeather
Durante a inspeção, os auditores identificaram uma série de problemas que, segundo o órgão, comprometiam as condições mínimas de dignidade, saúde, segurança e conforto exigidas pela legislação trabalhista
Apesar da rápida atuação dos socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros, a vítima não resistiu. Investigações seram abertas para apurar o caso
Além dos sintomas da intoxicação alimentar, o ex-presidente do STF também apresentou comprometimento da função renal, o que levou à decisão pela internação para acompanhamento mais rigoroso
mais notícias
+