A fala ocorreu após o ministro faltar a sessão de Segurança Pública e combate ao Crime Organizado que aconteceu nesta terça-feira (10).
10 de outubro de 2023 às 12:47
O deputado Federal, Sargento Fahur (PSD), na Câmara dos Deputados em comissão de Segurança Pública e combate ao Crime Organizado que aconteceu nesta terça feira, 10 de outubro, chamou o ministro Flávio Dino de "covardão" e disse que ele serve a um "descondenado", "que se não tivesse recebido visita íntima nós não teríamos primeira-dama no Brasil hoje". (Veja vídeo abaixo)
"Se ele conhece um bolsonarista pela maldade no olhar, é porque ele não cruzou o olho comigo dentro de um avião ainda. É um tranqueira um homem incapacitado para ser Ministro da Justiça, eu tenho certeza que o homem que tem formação, um homem que tem formação, sim, mas não tem caráter para ser ministro da Justiça! Não tem competência! Não quer... O que ele quer é servir o seu líder o seu Deus que chama-se Luiz Inácio Lula da Silva, um ex-condenado um descondenado, que esteve preso numa cela da Polícia Federal e que se não tivesse recebido visita íntima nós não teríamos primeira dama no Brasil hoje", disse Fahur.Leia também: >>>RAQUEL LYRA recebe FLÁVIO DINO na Arena para anunciar INVESTIMENTOS e a implantação do PRONASCI 2 em Pernambuco
O deputado termina sua fala intimando Dino: "Muito obrigado! Força e hora, cadê você ô covardão". A fala do Sargento ocorreu após o ministro faltar a sessão de comissão, Dino é o chefe da pasta e havia sido convocado a depor, sua presença era obrigatória. Flávio Dino enviou um comunicado por escrito meia hora após o início da sessão, explicando sua ausência devido à operação "Bad Vibes". Ele informou que estava ocupado cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão em uma operação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes em 12 estados naquela manhã. O ministro solicitou que uma nova data fosse agendada para a reunião. https://www.instagram.com/p/CyOTZmaxMzQ/
2
18:42, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+