Comentários começaram a circular depois que Luciano Bivar começou a negociar um possível apoio à campanha petista.
03 de agosto de 2022 às 14:22
Rosângela Moro, esposa de Sergio Moro (União Brasil), ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, que é candidato ao Senado pelo paraná, gravou um vídeo e postou nas redes sociais, na terça-feira, 3 de julho, desmentindo um possível apoio do ex-juiz ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Isso aqui é uma grande bobagem. Isso aqui não tem motivo. É absurdo. Sergio Moro nunca vai subir no mesmo palanque que Lula. Eu nunca vou subir no mesmo palanque que o Lula”, afirmou a mulher do ex-juiz.
‘Corremos em raias separadas’, disse sobre Álvaro DiasCom a definição pela disputa ao Senado, Sergio pode concorrer a uma vaga junto ao senador Álvaro Dias, um dos “padrinhos” do ex-juiz na ideia de lançá-lo à presidência pelo Podemos. Isso porque, depois da filiação ao Podemos em novembro do último ano, Moro deixou a legenda e entrou para o União Brasil, partido que escolheu Luciano Bívar como pré-candidato à presidência. Na coletiva, Moro disse que pretende uma disputa de “alto nível”, caso Dias confirme também a candidatura ao mesmo cargo.
“Ele é um político que eu respeito. Corremos em raias separadas. Vamos ver se, ao final das convenções, ele vai ser candidato ao Senado. Ainda que isso se confirme, meu intuito é conduzir essa campanha no alto nível, jamais com ataques. Precisamos trabalhar juntos nos anos que virão”, disse.Ainda em junho, ao ser questionado sobre a relação com Dias e a possível disputa entre os dois por um cargo no Senado, Moro havia classificado a situação como prematura. Também no mês passado, Moro disse que não deveria entrar em conflito com o ex-coordenador da Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol (Podemos), caso os dois concorressem ao cargo de deputado federal. Da redação do portal de prefeitura com informações do Estado de Minas.
2
04:05, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+