De acordo com a profecia, será um velório por vez. Dois devem acontecer até o meio do ano e o último acontecerá até o final do ano.
20 de janeiro de 2023 às 18:18
O pastor Ezequias Silva, famoso por prever tragédias, como a de Brumadinho, o ataque a uma escola em Suzano e a chegada da Covid-19, agora fez uma nova profecia assustadora do que pode acontecer no Brasil. O pastor disse que Deus lhe mostrou três velórios saindo do plenário, se referindo a Brasília. Segundo ele, um caixão tinha o brasão do Brasil e a faixa presidencial. Leia também: Estado Islâmico mata 17 cristãos em ataque à igreja pentecostal no Congo e deixa outros 39 feridos De acordo com a profecia, será um velório por vez. Dois devem acontecer até o meio do ano e o último acontecerá até o final do ano. A revelação de Ezequias, embora não cite nomes, deixou a comunidade evangélica assustada, já que está acostumada a ver as profecias do pastor se cumprirem. Resta agora aguardar para ver o cumprimento da revelação. Fonte: fuxicogospel.com.br
1
2
4
12:27, 30 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
Os jogos vem acumulando após sucessivos sorteios sem ganhadores na faixa principal. Pernambuco teve 99 ganhadores no concurso 3001 na quina e quadra.
Concurso 350 não tem acertador máximo e premia apostas em faixas menores com valores de até R$ 29 mil.
O sorteio realizado nesta quarta-feira (29/04) no Espaço da Sorte premiou um bilhete simples da capital federal; confira os números e ganhadores.
mais notícias
+