06 de julho de 2019 às 15:34
[caption id="attachment_15289" align="aligncenter" width="300"] Foto: Clarice Tavares[/caption] O ministro da Cidadania, Osmar Terra, e a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, receberam nesta semana representantes de instituições comprometidas com o trabalho voluntário em diferentes regiões do País. O objetivo foi conhecer melhor a atuação das entidades para aproximar o voluntariado das ações desenvolvidas pela pasta. O presidente da iniciativa pernambucana Porto Social, Fábio Silva, e o CEO da instituição, Daniel Luzz, explicaram no encontro que o trabalho da entidade é focado em capacitar iniciativas sociais e investir em rede. A proposta da ONG, com sede no Recife, é conectar o primeiro, segundo e terceiro setores, criando soluções inovadoras que coloquem o cidadão como parte ativa e de extrema importância para transformar realidades. A secretária-executiva do Ministério da Cidadania, Tatiana Alvarenga, também participou das reuniões. Ministério da Cidadania
2
3
13:25, 04 Dez
29
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+