Os resultados da pesquisa de agosto também destacaram que a maioria dos adeptos da fé católica (63%) e dos eleitores com outras crenças ou sem filiação religiosa (64%) demonstraram aprovação ao chefe do executivo.
17 de agosto de 2023 às 19:34
Divulgada nesta quarta-feira(16), a pesquisa Genial/Quaest, mostrou que a aprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cresceu entre o segmento evangélico. De acordo com os resultados da pesquisa, 50% dos brasileiros pertencentes ao grupo evangélico expressaram aprovação em relação ao desempenho de Lula, enquanto 46% demonstraram desaprovação. A margem de incerteza é de 2,2 pontos percentuais, podendo variar tanto para cima quanto para baixo. A parcela que não possui opinião formada ou optou por não responder corresponde a 5%. O levantamento conduzido pela Genial/Quaest envolveu entrevistas presenciais com 2.029 participantes durante o período de 10 a 14 de agosto. A margem de oscilação é de 2,2 pontos percentuais, permitindo flutuações tanto positivas quanto negativas. A pesquisa possui um índice de confiabilidade de 95%. Leia também: Pesquisa QUAEST: GOVERNO LULA tem APROVAÇÃO de 60% entre BRASILEIROS; confira NÚMEROS Em junho, a resistência em relação ao político do Partido dos Trabalhadores estava em 51%, enquanto o respaldo atingiu a marca de 44%. No mês de abril, ocorreu o maior intervalo: 55% manifestaram desaprovação e 44% expressaram aprovação. Já em fevereiro, 42% desaprovavam e 40% aprovavam. Os resultados da pesquisa de agosto também destacaram que a maioria dos adeptos da fé católica (63%) e dos eleitores com outras crenças ou sem filiação religiosa (64%) demonstraram aprovação em relação ao trabalho do chefe de Estado, refletindo as tendências das pesquisas nos meses anteriores. Da redação do Portal com Informações do Site Fuxico Gospel
2
22:52, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+