O deputado estadual Erick Lessa concedeu entrevista ao Jornal Mais da Rádio Mais 97,1 FM, e reforçou o pedido ao Governo de Pernambuco em conceder pensão por morte à viúva do ex-cabo da PM, que havia sido afastado da corporação.
16 de março de 2022 às 11:16
A morte de Albérisson Carlos, ex-presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), completa 30 dias nesta quarta-feira, 16 de março, depois de ter sido brutalmente assassinado ao sair da sede da instituição e se deslocar para pegar seu carro que estava estacionado na Rua Ricardo Salazar, na última quarta-feira, 16 de fevereiro, no bairro da Madalena, no Recife. O deputado estadual Erick Lessa concedeu entrevista no dia de hoje (16) e recordou a data no Jornal Mais da Rádio Mais 97,1 FM, e reforçou o pedido que fez dias após o acontecido, à Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) e ao Governo de Pernambuco para conceder a pensão por morte à viúva do ex-cabo da PM, que havia sido afastado da corporação. Lessa informou que a ACS-PE é integrada por mais de 10 mil praças da Polícia Militar do Estado (PMPE) e elogiou Alberisson pelo trabalho à frente da entidade e em defesa das forças de segurança pública. “O que ocorreu não foi apenas a execução de um cidadão, mas uma afronta à instituição que ele representava, à PM, à Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) e ao Governo de Pernambuco. Esse caso não pode ficar impune”, assinalou. Leia também: >>>Albérisson Carlos morre após ser assassinado com vários tiros logo após sair da sede da ACS-PE, no qual era presidente
2
14:24, 21 Fev
30
°c
Fonte: OpenWeather
O batismo na piscina de casa durante brincadeira viralizou nas redes sociais e emocionou internautas.
Pesquisa eleitoral em Pernambuco sobre governador e senador será divulgada em pelo Instituto Datatrends com 1.200 entrevistados.
O presidente estadual do PL Pernambuco, afirma que Gilson Machado é desertor e traiu Flávio Bolsonaro e a direita do estado.
mais notícias
+