A jornalista e ex-deputada federal, Joice Hasselmann, de 45 anos, voltou aos holofotes após dizer “levo cantada” e que há “gente pedindo para eu abrir um OnlyFans”. Ela vêm chamando atenção em foto de biquini que postou em suas redes sociais e exibe a boa forma após perder de 22 quilos.

“Tenho levado muitas cantadas também. De homem e de mulher. Algumas são agressivas, mas quando passam muito do limite eu bloqueio. Tem pedido de casamento, gente que quer mandar presente, gente pedindo para eu abrir um OnlyFans. Isso acho até engraçado. Mas quando tem comentários machistas ao extremo eu bloqueio”, disse.

A fala de Hasselmann foi em entrevista ao jornal O Globo. Ela deixou seus seguidores do Instagram em polvorosa após publicar uma foto de biquini em que exibe seu corpo escultural, resultado de seu processo de emagrecimento, cujo acompanhamento foi divulgado em seu perfil “Bem estar com Joice“, por onde dá dicas de treinos, exercícios, receitas e reeducação alimentar.

Leia também:
>>> Ex-assessora de deputada: ‘Meu salário ia pra o bolso da Joice’; entenda denúncia

Ela disse que “não se reconhecia” no espelho e que engordou por conta de estresse.

“Completo 45 anos numa fase em que me sinto no auge da minha feminilidade, em que me sinto uma mulher por inteiro, em que o bem querer por mim mesma faz parte da minha vida. Mas, há pouco tempo não era assim. Há pouco tempo eu me sentia incompleta, culpada, triste comigo. Superar foi uma tarefa árdua, mas eu consegui e quero dividir alguns sentimentos com vocês”, falou.

“Há 3 anos eu me olhava no espelho e não me reconhecia. O estresse, a depressão, o descontentamento com o que eu estava vivendo me fizeram engordar 20 kg. O peso extra era no corpo e na alma porque a culpa de não me cuidar também me castigava”, frisou.

A ex-deputada diz que “decidiu mudar” ao se olhar no espelho e sua vida mudou completamente.

“Certo dia, cansada daquela situação eu me olhei no espelho e decidi mudar!”.

“Em 1 ano perdi 22 kg, fiquei com o semblante mais leve, o sorriso fácil reapareceu e voltei a me reconhecer. Eu gostava do que eu via por dentro e por fora”, celebrou.

Nos comentários de suas postagens o que não faltam são elogios.

“Quero chegar aos 45 assim. Você é uma inspiração pra gente”, disse um seguidor. “Mulheeeeer que corpinho viu. Você emagreceu e conseguiu manter o que é o mais difícil, disse outra.

Após romper com Bolsonaro em 2022, Joice não foi reeleita

Ao lado de Bolsonaro, em 2018, Hasselmann recebeu 1 milhão de votos para a Câmara. O ano passado, teve 13.679 e não foi reeleita.

“Alguém sabe se a Joice Hasselmann foi reeleita? Alguém sabe se o Alexandre Frota foi reeleito?”, questionou Bolsonaro em 2022 com tom de brincadeira e recebeu gritos de “não” como resposta.

Frota, que se candidatou ao cargo de deputado estadual nas últimas eleições recebeu 24.224 votos e ficou de fora da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Muito diferente da postura adotada em 2018, quando foi eleita como uma das maiores aliadas do presidente, em 2022 Joice não escondeu a insatisfação com o chefe do Planalto e seus filhos políticos.

“O principal merecedor de uma sapatada é o presidente da República. Mas aí você já pode jogar uma sapatada na cabeça dos filhos e na cabeça de uma monte de políticos capachos, que rasgam a dignidade e os votos que tiveram para ser capacho”, disparou ela, fazendo referência a um antigo quadro que tinha em seu canal, chamado “Sapatada da Joice Hasselmann”.