A advogada foi citada em um processo que investiga um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.
06 de setembro de 2022 às 13:58
Confirmada como participante da décima quarta edição de A Fazenda, a advogada Deolane Bezerra afirmou que não tem medo de sair “algemada” do reality show. A viúva do MC Kevin foi alvo de investigações da Polícia Civil recentemente e teve dois veículos de luxo apreendidos.
"Eu já nasci preparada para tudo nessa vida, já nasci pronta. Não será necessário por conta dos lapsos das investigações. Se isso fosse acontecer, eu acredito que já teria acontecido. Se eu saísse algemada, seria mais um espetáculo que eles fariam para sujar minha imagem", pontuou Deolane, em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record TV.Veja também: >>>Drª Deolane Bezerra e Tirulipa são alvos de mandados de busca e apreensão da Polícia Civil por suposta lavagem de dinheiro
Confirmada como participante da décima quarta edição de A Fazenda, a advogada Deolane Bezerra afirmou que não tem medo de sair “algemada” do reality show. A viúva do MC Kevin foi alvo de investigações da Polícia Civil recentemente e teve dois veículos de luxo apreendidos.
"Eu já nasci preparada para tudo nessa vida, já nasci pronta. Não será necessário por conta dos lapsos das investigações. Se isso fosse acontecer, eu acredito que já teria acontecido. Se eu saísse algemada, seria mais um espetáculo que eles fariam para sujar minha imagem ", pontuou Deolane, em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record TV.Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Pleno News.
14:56, 05 Out
30
°c
Fonte: OpenWeather
Serão permitidos comícios, carreatas, caminhadas e distribuição de panfletos, além de propagandas e divulgações pagas na internet e em meios impressos.
Os candidatos integraram a mesma aliança, a Frente Popular de Pernambuco. A estratégia garantiu a eleição de ambos, que se juntarão à senadora Teresa Leitão (PT) em Brasília.
Além de homenagear o religioso, Leão XIV aproveitou a ocasião para incentivar a construção da paz e a aproximação entre diferentes povos.
mais notícias
+