06 de novembro de 2023 às 07:34
A partir de segunda-feira, 6 de novembro, a unidade móvel da Compesa percorrerá cinco municípios oferecendo diversos serviços aos participantes da 18ª edição da Semana Nacional de Conciliação, organizada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O evento, que termina na sexta-feira (10), passará pelas cidades de Moreno, Caruaru, Garanhuns, Rio Formoso e Escada. Serão realizados atualização cadastral, adesão à Tarifa Social, revisão de faturas, emissão de segunda via e a negociação de débitos com condições especiais. Leia também: >>> COMPESA abre PROCESSO SELETIVO com DEZENAS DE VAGAS para os níveis TÉCNICO e SUPERIOR; SAIBA COMO SE INSCREVER A primeira cidade a receber a unidade móvel será Moreno. A unidade ficará estacionada na Estação da Cultura de Moreno, na avenida Dantas Barreto, nº 320, no horário das 10h às 17h. Na terça-feira a ação acontecerá em Caruaru, na Praça Heleno Torres, localizada na Avenida Portugal, das 9h às 15h. Na quarta-feira ela chega a Garanhuns, no Fórum Ministro Eraldo Guerra, que fica na avenida Rui Barbosa, das 8h às 14h. Na quinta-feira, na Rua São José, nº 124, em Rio Formoso, no horário das 09h às 15h. Encerrando as atividades, na sexta-feira, os serviços serão disponibilizados na FAESC (Faculdade da Escada), na rua Coronel Antônio Marques, no bairro Bela Vista, das 9h às 15h. Serviço: Moreno Data e hora: 6 de novembro, das 10h às 17h Endereço: Estação da Cultura de Moreno, na avenida Dantas Barreto, nº 320 Caruaru Data e hora: 7 de novembro, das 9h às 15h Endereço: Praça Heleno Torres, na Avenida Portugal Garanhuns Data e hora: 8 de novembro, das 8h às 14h Endereço: Fórum Ministro Eraldo Guerra, na Avenida Rui Barbosa Rio Formoso Data e hora: 9 de novembro, das 09h às 15h. Endereço: Rua São José, nº 124 Escada Data e hora: 10 de novembro, das 9h às 15h Endereço: FAESC (Faculdade da Escada), na rua Coronel Antônio Marques, bairro Bela Vista. Compesa
2
4
19:02, 05 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+