Pernambuco, 05 de Outubro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

CÂMARA MUNICIPAL de cidade do NORDESTE proíbe CRIANÇAS em paradas e eventos LGBTQIA+; veja o município

'Acho de suma importância a gente proteger nossas crianças dessa infecção ideológica sexual, que tentam fazer usando figuras inocentes', diz autor da Lei.

08 de novembro de 2023 às 10:16

A Câmara Municipal de João Pessoa tornou Lei o projeto de autoria do vereador Tarcísio Jardim (PP), que proíbe, no âmbito do município, a participação de crianças em paradas gays e eventos similares, realizados pela comunidade LGBTQIA+. O parlamentar cita que originalmente o evento vida a conscientização da população para bandeiras ideológicas. Ainda de acordo com a matéria, o não cumprimento da determinação, pelas empresas organizadoras dos eventos, gera advertência em primeira infração e multa de até 1.000 UFIR/JP (Unidade Fiscal de Referência do Município de João Pessoa), em caso de reincidência. O PLO recebeu voto contrário do vereador Marcos Henriques (PT).

“Acho de suma importância a gente proteger nossas crianças dessa infecção ideológica sexual, que tentam fazer usando figuras inocentes para tentar causar um clamor social de pautas que não tem nada a ver com crianças. A criança tem que se preocupar em ser criança, em estudar, em brincar e estar na presença de sua família, no convívio familiar, dentro de suas residências. Não devem estar em manifestação sexual que muitas vezes extrapola os limites do que a população quer ver. Aqui a gente defende as diferenças e as minorias, mas não podemos misturar criança com pauta de adulto. Espero que esse projeto seja sancionado, para que em João Pessoa, as crianças estejam livres dessa influencia ruim de sexualidade quando não têm idade suficiente para isso”, defendeu o autor da matéria.
Da redação do Portal com informações da Câmara de João Pessoa

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

19:33, 05 Out

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

De quem é a culpa pelo fracasso do futebol pernambucano?

Notícias Relacionadas

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

Ministro da Fazenda, Fernando Haddad e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal.
Fala

Haddad sobre Marçal: 'sujeito que quer teleférico e é mau caráter que tenta se passar por louco'

O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".

mais notícias

+