01 de novembro de 2023 às 18:29
Atualmente se chamando Ella, a ex-cantora gospel Jotta A, surpreendeu internautas após publicar registros de um ensaio fotográfico sensual, pela semelhança com a também cantora pop, Anitta. Ella, em processo de transição de gênero já há dois anos, foi elogiada por seus seguidores e comparada à pop internacional. “Anitta, é você?”, “Olhei e jurei que era a Anitta”, “Olhei rápido e achei que fosse Anitta”, Anitta todinha”, Tá a cara da Anitta”, disseram alguns comentários. Leia também: >>> “O deus de vocês é o diabo”: Diz pastor Flávio Amaral para Jotta A e Jessé Aguiar A cantora transexual mudou seu nome civil em fevereiro deste ano, e agora chama-se Ella Viana de Holanda. Em março, a artista passou por uma cirurgia de feminização. Música lançamento Em junho, Ella postou um vídeo dançando sua nova música e também posou na praia. Na legenda da publicação, um recado quente: “Para você, eu sou alto risco”. Alguns seguidores não deixaram de comparecer e rasgaram elogios: “Gostosa”, “Linda”, Eita como tá gata”, “Maravilhosa”, foram alguns dos comentários. Enquanto outros criticaram o novo estilo de vida da ex-cantora gospel. Ella, ex-Jotta A, falou um pouco sobre como se sente após as mudanças físicas que realizou no corpo para se tornar mais feminina. Feminização facial e corporal Mulher trans, Ella Viana impressionou a web ao mostrar a primeira foto após a transformação cirurgica de feminização. Em abril de 2022, a cantora assumiu sua transexualidade e decidiu fazer algumas mudanças na sua aparência. Ha alguns meses, a artista passou por um processo de feminização facial e corporal em Blumenau, Santa Catarina. Desde então, não havia compartilhado nenhuma foto após os procedimentos. "Nunca teve Jesus" Flávio Amaral, ex-travesti e agora pastor, falou seu testemunho de transformação e dos preconceitos que ainda sofre no programa de internet “Mais forte Podcast” de Karina Bacchi. Amaral falou sobre um dos piores momentos de sua vida, durante o Podcast. O ex-travesti falou que teve uma recaída após três anos de formado. Durante a entrevista, o pastor afirmou ainda que voltou a usar drogas e se prostituir. Em outro momento da entrevista, o líder religioso sem citar nomes, falou que a pessoa que nasce no berço evangélico e depois vira trans “nunca teve um encontro com Jesus”. Após a fala, internautas apontaram que a declaração de Amaral foi direcionada à ex-cantora gospel Jotta A.
2
4
18:08, 05 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+