Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Virgínia assume ter ficado "decepcionada" com Vinícius Júnior após vazamento de conversas

Empresária e jogador de futebol tiveram affair durante os últimos dias. No entanto, na terça-feira (07), o 'romance' chegou ao fim, após conversas do atleta com uma modelo serem vazadas.

Pedão Repórter

08 de outubro de 2025 às 18:19   - Atualizado às 18:20

Virgínia Fonseca e Vinícius Júnior não estão mais juntos.

Virgínia Fonseca e Vinícius Júnior não estão mais juntos. Fotos: Divulgação / Redes sociais

Após um affair de praticamente 24 horas. Virgínia Fonseca e Vinícius Júnior não estão mais juntos. O anúncio foi feito pela empresária e influencer em conversa com o portal 'LeoDias'. Segundo a dona do We Pink, eles só estavam "se conhecendo."

Nesta quarta-feira, 08 de outubro, também em contato com o portal 'LeoDias', Virgínia concedeu entrevista e revelou que ficou decepcionada com o que houve. 

"No fundo a gente espera. A gente acredita que vai dar certo. Sim, sem dúvidas (fiquei decepcionada)."

No entanto, a empresária também falou bem de Vinícius Júnior

"Ele é uma pessoa do bem. Desejo tudo de bom para ele".

Veja Também

Término do affair

Acredite se quiser, o affair entre Virgínia Fonseca e Vinícius Júnior durou OFICIALMENTE apenas um dia. Isso pois, mesmo que os dois estivessem juntos há algumas semanas, só na segunda-feira, 06 de outubro, a empresária teria afirmado que ambos estariam juntos e se conhecendo melhor.

Ela revelou isso em conversa com o jornalista Léo Dias. Segundo o portal 'LeoDias', a dona do We Pink e o astro do Real Madrid estariam se envolvendo, inclusive, Virgínia esteve presente na casa do jogador e também no estádio Santiago Bernabéu, para uma partida do Real Madrid. 

Na mensagem ao jornalista, a influencer revelou que "está leve. Estamos nos conhecendo melhor."

No entanto, na mesma segunda, Leo Dias revelou conversas entre Vinícius Júnior e a modelo Day Magalhães. Uma delas, na data de ontem. 

Ao saber disso, Virgínia entrou em contato novamente com Leo Dias e revelou o fim da 'relação': "Mas eu e Vini, a gente tava se conhecendo, né? A gente não tinha nada sério. Mas agora a gente não tem mais nada mesmo. Nem não sério e nem sério."

Desta forma, o affair entre e a empresária e o jogador durou, oficialmente, cerca de 24 horas, até ser encerrado. 

Tão rápido quanto o camisa 7 dentro de campo.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:29, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético de Madrid goleou o Barcelona na ida por 4 a 0.
Valores

Barcelona x Atlético de Madrid: ingressos para o jogo da volta chegam a custar mais de R$ 2.5 mil

No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.

Yamaha RD350, a Viúva Negra.
Lendária

Yamaha RD 350 e a trajetória da Viúva Negra que marcou gerações de motociclistas

Potência explosiva, motor de dois tempos e uma relação peso-potência desafiadora definiram a soberania da RD no asfalto brasileiro.

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter