Invocação do Mal? Investigador paranormal morre após viajar com a boneca Anabelle verdadeira Foto: Reprodução
Do cinema para a vida real. No último domingo, 13 de julho, o pesquisador da New England Society for Psychic Research, Dan Rivera, faleceu em Gettysburg, na Pensilvânia, enquanto participava de uma turnê de exibição da boneca Annabelle, que ficou mundialmente conhecida após o lançamento dos filmes da saga de terror Invocação do Mal. A causa da morte ainda não foi divulgada.
A turnê, intitulada Devils on the Run, levava a boneca original que inspirou os filmes para diversas cidades dos Estados Unidos, atraindo fãs de fenômenos paranormais e do universo do terror. A entidade para a qual Rivera trabalhava lamentou a perda em nota:
“Estamos com o coração partido e ainda processando essa perda. Dan realmente acreditava em compartilhar suas experiências e educar as pessoas sobre o paranormal. Sua gentileza e paixão tocaram todos que o conheceram. Agradecemos o apoio e os pensamentos gentis durante este momento difícil.”
Dan Rivera atuava como pesquisador e investigador paranormal há mais de uma década. Segundo a New England Society for Psychic Research, ele teve contato com fenômenos assustadores desde muito jovem, inclusive dentro da própria casa.
Em Hollywood desde os 6 anos de idade, Candace Cameron Bure, de Full House e sua sequência, Fuller House, revelou em episódio recente de seu podcast que não gosta que sua família assista a filmes de terror em sua casa. Segundo a atriz, hoje com 49 anos, produções assustadoras na televisão podem criar um "portal" para entidades indesejadas.
Admitindo que sua família a julga quando ela fala sobre coisas espirituais acontecendo em sua casa, Bure diz que sempre que fala no tal ‘portal’, seu marido e seus filhos "reviram os olhos".
"Se você assiste a algo, ou joga esse videogame ou algo assim, [a TV] é um portal que permite que coisas entrem nas nossas casas", disse ela. "Eu nem quero assistir a um filme assustador na TV da nossa casa, porque, para mim, é apenas um portal."
"Olha, faço parte da indústria cinematográfica. Entendo como ela funciona. Sei que um filme tem uma equipe de 200 pessoas, que estão iluminando, adicionando os efeitos sonoros, a maquiagem, as câmeras, as pessoas e os atores. Mas ainda assim há algo que pode ser incrivelmente demoníaco enquanto eles produziam o filme", justificou Bure.
Bure estrelou Full House entre 1987 e 1995, interpretando DJ Tanner, a mais velha de três irmãs que é criada pelo pai e dois tios após a morte da mãe. Ela retornou ao papel em 2016, com Fuller House, sequência da Netflix que contou com quase todo o elenco da série original e foi transmitida até 2020.
Full House não está disponível no streaming. Fuller House pode ser assistida na Netflix.
2
04:36, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+