Destino do voo da Azul. Foto: Reprodução/FlightAware
Outro voo da companhia aérea Azul, desta vez com destino a Belo Horizonte, enfrentou mais um problema, tendo um atraso de quatro horas nesta quinta-feira, 26 de junho, após apresentar uma pane técnica ainda na pista do Aeroporto Internacional do Recife. Os passageiros permaneceram dentro da aeronave durante todo o período de espera.
Inicialmente, a tripulação orientou os passageiros a continuarem sentados enquanto aguardavam uma nova autorização para a decolagem.
O voo AD4283, que seguiria para o Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, tinha previsão de saída pela manhã, mas só decolou às 15h22. A chegada em Belo Horizonte estava prevista para as 18h09.
Em nota, a Azul informou que o atraso ocorreu por “questões técnicas” e que os passageiros receberam a devida assistência, conforme previsto na Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
“A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a companhia”, afirmou a empresa.
Um avião da Azul Linhas Aéreas atolou na pista do Aeroporto de Fernando de Noronha, no último domingo, 22 de junho, pouco antes de iniciar o voo com destino ao Recife. O incidente ocorreu por volta das 11h, quando a aeronave realizava o procedimento de "pushback", manobra anterior à decolagem. Ninguém ficou ferido.
Durante a manobra, uma das rodas do trem de pouso traseiro afundou no asfalto, impedindo a continuação do voo. Imagens feitas no local mostram funcionários da companhia tentando remover o asfalto ao redor da roda para liberar a aeronave.
De acordo com a Azul, os passageiros desembarcaram em segurança, receberam assistência e foram reacomodados em outros voos.
“A aeronave já foi retirada do local e passará por uma inspeção técnica”, informou a empresa em nota.
3
14:15, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+