Vereador Neguinho Motorista. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
O vereador Cristiano Lima de Nascimento, da cidade de Itagibá, no centro-sul da Bahia, morreu na noite da última sexta-feira, 22 de agosto, em um acidente de carro na BR-324, na Região Metropolitana de Salvador. Conhecido como Neguinho Motorista, de 47 anos, havia tomado posse na Câmara Municipal cinco dias antes do sinistro, no dia 19.
O corpo da vítima foi sepultado no domingo (24), após o velório realizado na sede do Poder Legislativo do município.
Neguinho ocupava a vaga de Antônio Cerâmica. O parlamentar faleceu em Japomirim no início de agosto, vítima de um mal súbito.
Segundo informações, o acidente ocorreu quando Cristiano retornava de Salvador para Itagibá. Neguinho estava acompanhado de um casal de amigos e do filho deles, que havia desembarcado no aeroporto. No trajeto, o veículo em que estavam, colidiu com outro motorista.
As vítimas que estavam com o vereador, ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Uma colisão entre uma caminhonete e um carro na BR-428, em Cabrobó, município de Pernambuco, deixou o ex-deputado estadual Ciro Coelho gravemente ferido na tarde do domingo, 24 de agosto. Dentro da picape estava o filho do ex-parlamentar, José Antônio Coelho, e a nora, Rita Danielle, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações preliminares, Ciro Coelho passou por uma cirurgia ainda no domingo (24), pela noite, para conter um sangramento e foi, posteriormente, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Unimed da cidade de Petrolina. O ex-deputado se encontra em estado estável.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada por volta das 15h30, afirmou que o carro envolvido no sinistro, um Honda Civic, possuía quatro ocupantes quando bateu frontalmente com a picape modelo Fiat Strada. O quarteto também ficou ferido e todos foram encaminhados para hospitais em Cabrobó e Petrolina.
3
09:39, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+