Trabalhador que morreu e carro do IML em Boa Viagem. Fotos: Reprodução e TV/Guararapes. Arte: Portal de Prefeitura
Um trabalhador de nome Samuel José da Silva, de 31 anos, despencou do quinto andar de um prédio localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã desta quinta-feira, 24 de julho. Segundo informações, a vítima trabalhava há cerca de 10 anos na área. (veja vídeo abaixo)
O acidente aconteceu na área externa do prédio, onde ficam instaladas as condensadoras de ar-condicionado.
O Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, ao chegarem ao local, o trabalhador já estava sem vida.
A vítima realizava um serviço quando, segundo informações iniciais, uma das placas de metal da estrutura onde ele estava teria se desprendido, provocando a queda. Uma dessas placas foi encontrada no térreo, próxima ao corpo.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Gustavo Viana Lemos, de 31 anos, natural de Laguna, no sul de Santa Catarina, morreu enquanto prestava serviço militar ao lado das tropas ucranianas na guerra contra a Rússia. A informação foi confirmada por um amigo próximo à família e divulgada pela emissora SCC 10, afiliada do SBT no estado.
O catarinense, ex-integrante da Marinha do Brasil, atuava na Ucrânia de forma voluntária desde o início deste ano, com o objetivo de apoiar o país em conflito.
A causa da morte ainda não foi divulgada, e a família aguarda atualizações de autoridades internacionais. De acordo com Maycon Silveira, amigo da vítima, o corpo será cremado.
“Perdi um amigo, um homem de coragem e honra”, declarou ele ao SCC 10.
3
08:54, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+